Companhia volta a operar em Juazeiro do Norte/CE e amplia rotas que ligam Fernando de Noronha/PE à Fortaleza/CE e Natal/RN.
 

A VOEPASS Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a retomada das operações entre Fortaleza/CE e Juazeiro do Norte/CE. Além disso, a companhia confirmou a data do início das novas rotas que ligarão Fernando de Noronha/PE às capitais Fortaleza/CE e Natal/RN, já anunciadas no início do mês. 

As novas operações começam no dia 05 de julho e serão realizadas em aeronaves modelo ATR72, com capacidade para 70 passageiros. 
 

A retomada dos voos saindo de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte contará com operações às segundas, terças, sextas e sábados, às 05h45 e às segundas, quintas, sextas e domingos, às 17h45. Já o retorno saindo de Juazeiro do Norte com destino Fortaleza terá operações às segundas, terças, quintas e sábados, às 7h25 e às segundas, quintas, sextas e domingos, às 19h30.

Já as novas rotas ligando Fortaleza e Natal à Fernando de Noronha terão frequência diária, saindo de Fortaleza as 09h20, retornando de Noronha para Fortaleza as 15H20 (hora Brasília). Já a operação de Natal partirá diariamente da cidade as 11h45, com retorno partindo de Noronha as 13H30 (hora Brasília).

“Estamos reforçando nossa presença no mercado de Fernando de Noronha, possibilitando novas alternativas aos passageiros, pois creditamos em uma demanda local importante.”, afirma Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.
 

“A retomada das operações em Juazeiro do Norte reforça nossa estratégia de atender a esta importante demanda da região Nordeste ofertando maior flexibilidade para viajantes de turismo e também de negócios, possibilitando inclusive ir e voltar no mesmo dia para Fortaleza.”, diz comandante Felício, presidente da companhia.
Os bilhetes poderão ser emitidos em todos os canais de distribuição da VOEPASS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *