Vital Card lança campanha com cobertura médica gratuita em casos de COVID-19

Depois do sucesso da campanha Natal Premiado, a Vital Card apresenta a campanha “Janeiro Imperdível”, que oferece, de forma gratuita, cobertura médica para casos de COVID-19, com ampliação de cobertura de despesas médico-hospitalar para 30 mil dólares ou euros em todos os planos da companhia.

Adicionalmente, mantém ativo o adicional COVID MAIS, que está sendo comercializado com 25% de desconto e, além de oferecer cobertura de despesa médico-hospitalar, regresso sanitário, prorrogação de estadia e traslado de corpo, cobre, de forma exclusiva, a suspensão da viagem por casos confirmados de COVID-19.

Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card reforça a importância do diferencial oferecido pela companhia. “Nós nos movimentamos para oferecer inovação e garantir tranquilidade para nossos clientes e parceiros. Por isso, a cobertura de suspensão, inédita no mercado, prevê hospedagem em caso de quarentena durante toda viagem segurada. Se o viajante segurado testar positivo para COVID-19 durante uma viagem, por exemplo no meio de um roteiro, ele agora pode ficar tranquilo sabendo que a Vital Card cobre a quarentena dele durante esse período, e não somente no final da viagem”, diz.

Vital Card

Desde 2000, a primeira web seguro do Brasil, a Vital Card se posiciona como pioneira no mercado de seguro-viagem. Com o foco exclusivo na proteção do viajante, a experiência agregada em mais de duas décadas já protegeu a viagem de mais de 10 milhões de viajantes.

Vendido por mais de 12 mil agências de viagens e corretoras de seguros, o seguro-viagem Vital Card traz um plano completo com mais de 20 coberturas, garantindo simplicidade e tranquilidade ao viajante.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *