As mulheres romperam as barreiras na moda e usaram a tecnologia como principal mecanismo de engajamento. Influencers e apaixonadas pelo assunto democratizaram o que conquistou o screen style para exibi-los com confiança no street style. E é essa expressividade, alinhada ao poder feminino, que vai influenciar o desejo, o estilo e a decisão do consumo, cada vez mais consciente.

Nas passarelas internacionais, o que se viu foi uma celebração de gostos, texturas, shapes e biotipos, sinalizando que a moda também é lugar de pautas importantes. Dando às mulheres a autoridade de interpretar e reinterpretar o que vestem diariamente, desde peças de alfaiataria até as casuais. Em 2022, há mais liberdade em ser você mesma, em revelar a essência. A base? Calçados e bags absolutamente fascinantes e plurais, apresentados na nova campanha da Vizzano, estrelada por Giovanna Antonelli.

O photoshooting protagonizado pela atriz traz um background da arquitetura grega, caracterizada pela contemporaneidade. Revelando esteticamente a transição para espaços urbanos, que almeja pelo retorno das risk-takers. Ou seja, mulheres que arriscam e coordenam o ritmo das trends mais influentes de cada temporada. Um mood excitante, evidenciado pela alegria de espírito e da sensação prazerosa de navegar por novos estilos. Incluindo experienciar peças de beleza exclusiva, como as de design geométrico que figuram como destaques da campanha, despertando, novamente, aquela emoção que precede as produções dos figurinos com os quais, nós, mulheres, interpretamos a vida.

Os ares envolventes e minimalistas empregam o equilíbrio entre realce e contraste, em conjunto com a nova coleção da Vizzano. Abrindo espaço para euforia: o visual maxi, com modelos de botas, abotinados e coturnos com solado tratorado e track soles (sola de corrida) coloridas, além de acabamentos que prezam pela funcionalidade e comodidade — pilares da moda urbana agora e que marcam presença, também, em aparências refinadas.

Além disso, it-shoes suntuosos. Afinal, para a Vizzano, o closet feminino atual tem elementos de sofisticação, sex appeal e inovação. Seja entre tons que são pontos-chave, ou então, padrões cromáticos arrojados e glamourosos. Tem mais! Logomania, metalizados, cores vibrantes como o pink, neutros atualizados como o creme e acessórios (bolsas e carteiras) de vários shapes. Imperdível!


Ficha técnica
Modelo: Giovanna Antonelli
Fotografia: Vinícius Mochizuki
Vídeo: Marcella Rica
Make: Rachel Furman
Stylist: Rodrigo Grundfeld
Criação: Amanda Guerra
Produção executiva: Rodrigo Willon
Produção cenográfica: Miguel Figueira de Mello
Fotos em alta: https://we.tl/t-PtFuwHOaxg

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