Para conseguir agradar a todos os públicos do Showkinho, bebida achocolatada
da Lacticínios Tirol, a empresa relança o produto no mercado com uma
embalagem com apelo lúdico, porém maduro. Este efeito contrastante foi
possível graças à limpeza visual, às cores e aos formatos aplicados no novo
design.

Entre as principais mudanças está a retirada do personagem, que foi
substituído pelo maior destaque do nome. Já o lúdico foi resgatado com o
colorido e as fontes divertidas, que evidenciam a presença da bebida nos
momentos de alegria e de descontração em família. O formato do nome conta
com splash e movimentos que chamam a atenção e geram appetite appeal. Aliado
a tudo isso, a cor da embalagem, um azul escuro, traz mais destaque no ponto
de venda e coloca em evidência o colorido do nome.

“O redesign foi feito a partir de um estudo e o resultado dará mais
visibilidade ao produto nas gôndolas. Além disso, o visual do Showkinho
abrange mais faixas etárias e consegue agradar aos olhos de todo o público
que o consome”, afirma o diretor comercial e marketing da Tirol, Jossemar
Olivo.

O conteúdo continua o mesmo e o conceito da embalagem se estende tanto para
o produto de 1 litro quanto para o de 200ml.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.