Um dos grandes destaques da gastronomia curitibana, o Marcondes Cozinha Autoral tem rolha livre toda terça-feira. Uma cobrança para quem quer levar seu próprio vinho a um restaurante, a taxa de rolha é bem comum em todo o Brasil. Porém, neste dia da semana, a taxa não será aplicada no Marcondes.

“É uma oportunidade para quem tem um vinho especial guardado em casa, que ganhou de presente ou adquiriu em uma viagem, por exemplo, apreciá-lo com nossa alta gastronomia”, explica Rogério Marcondes, proprietário do restaurante. A casa, um dos grandes destaques da gastronomia curitibana, vem apresentando diversas novidades nos últimos dias, como na cozinha, agora comandada pelos chefs Roberto Rei e Otávio Gulini.

Passando por uma reformulação conceitual, o empreendimento ganhou novos pratos e ainda mais criatividade, sempre com foco no melhor da gastronomia internacional. “A rolha livre da terça também casa muito bem para uma harmonização com nosso Menu Confiance, carro-chefe do Marcondes”, explica o chef Roberto Rei. Este menu pode ser apresentado em três, cinco ou até sete etapas, sempre com criações especiais e surpresas dos chefs.

A rolha livre acontece sempre às terças-feiras no Marcondes Cozinha Autoral. O restaurante fica na R. Recife (nº 220), no bairro Cabral, e funciona para jantar de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h, e para almoço aos sábados, das 11h30 às 15h. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.