Com o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus, os estabelecimentos tiveram que seguir normas de segurança para seus clientes, dentre eles, o redobramento da higienização em áreas comuns de contato. Pensando nisso, o The American Way Cafe inovou com uma nova forma de cardápio, por meio de tablets eletrônicos.

O cardápio é digital e interativo nos tablets, onde somente o cliente da vez pode olhar e escolher o prato ou a bebida. Após a compra, o pedido é enviado no sistema do garçom, que por sua vez o transfere à cozinha, o que oportuniza em nenhum ou pouco contato com outro indivíduo.

Além disso, os tablets são higienizados com álcool na hora e na frente do cliente, para que não existam dúvidas de que o aparelho realmente foi limpo. Ademais à higienização dos cardápios digitais, o estabelecimento tem cuidados como o distanciamento de mesas, disponibilização de álcool gel e uso de máscara obrigatório.

O The American Way Cafe é um restaurante com temática norte-americana, ou seja, possui decoração e gastronomia estadunidenses. Por isso, desde os cafés mais simples e pratos típicos, até as bebidas mais elaboradas e receitas diferentes, são inspirados na culinária do país. O The American Way Cafe é uma cafeteria ideal para celebrar com os amigos ou passar uma tarde em um ambiente diferente com o trabalho remoto, já que disponibilizam mesas com tomadas e são super receptivos com esses visitantes também.

Além disso, vale ressaltar também que o restaurante é pet-friendly. Assim, disponibiliza um espaço específico para o seu melhor amigo de quatro patas permanecer enquanto você desfruta do café ou comida do The American Way Cafe de maneira totalmente segura e higiênica.

The American Way Café
Cafeteria e espaço gastronômico com culinária norte-americana
Menu
Gonçalves Dias, 151 – Batel, Curitiba – PR, 80240-340
(41) 3121-2917
Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.