Aprenda como preparar um delicioso suco detox proteico para desintoxicar o organismo após o consumo exagerado de guloseimas, petiscos e drinks que costumam trazer  a sensação de estufamento quando passamos da conta. 

Um dos ingredientes utilizados na receita foi a bebida Original da A Tal da Castanha que possui lista de ingredientes reduzida, sendo feito apenas com amêndoas de castanha de caju e água. O produto substitui o leite de origem animal em todos os preparos dentro da cozinha. Confira a receita completa abaixo.

Ingredientes:

  • ½  scoop de proteína vegetal de sua preferência;
  • 1 xícara de leite vegetal Original da A Tal da Castanha
  • 1 folha de couve;
  • 1 unidade de maçã sem casca;
  • ¼  talo de salsão ou aipo.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Se preferir, adicione algumas pedrinhas de gelo quando a bebida estiver pronta. 

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.