Considerada a maior rede de Fish & Chips da América Latina, o Sirène já se tornou conhecido também pela sua carta de drinks “diferentes” e inusitados. Agora, para a Copa do Mundo, a casa decidiu inovar mais uma vez e o resultado foi um drink inédito.

A Caipireia, mistura de caipirinha com sereia, é preparada com vodka, limão espremido, purê de maracujá, tônica e um fiozinho de curaçau blue. A novidade estará disponível a partir do dia 18 de novembro, nas 12 unidades da rede espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Cascavel (PR), Campinas (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Vitória (ES), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Além disso, nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro, todas as casas (com exceção da unidade catarinense) irão transmitir os jogos do Brasil. Durante o período, o Sirène ainda vai presentear os clientes com um copo temático e colecionável da Copa do Mundo. Para ganhar, basta realizar qualquer compra com preço mínimo de R$ 60.

No cardápio, o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone com peixe frito empanado e batatas rústicas ou onduladas. O preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, mostarda e mel, baconese e maionese da casa – um dos mais pedidos. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

Mais informações no Instagram oficial de cada unidade (@sirene_trajano, @sirene_sapucai, @sirene_arena, @sirene_becodobatman, @sirente_fleming, @sirene_vicente, @sirene_setoroeste, @sirene_taquaral, @sirene_cascavel, @sirene_triangulo, @sirene_floripa e @sirene_cidade.baixa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *