Schultz e Vital Card participam do Festival das Cataratas 2022

Evento está na sua 17º e acontece entre hoje (30 de novembro) e 2 de dezembro

A Schultz e a Vital Card marcam presença no Festival das Cataratas 2022 que começa hoje (30 de novembro) e segue até sexta-feira (2 de dezembro). O evento acontece anualmente em Foz do Iguaçu e já se consolidou como um dos eventos de turismo mais importantes do Brasil e da América Latina.

Em sua 17º edição, o festival tem como objetivo conectar destinos, empresas, profissionais do turismo, inovação e sustentabilidade. “Estamos felizes em participar e prestigiar os nossos clientes e parceiros durante o Festival das Cataratas. A Schultz está com muitas ofertas em seus produtos nacionais e internacionais e iremos aproveitar para distribuir os nossos novos catálogos no festival”, explica o diretor Comercial da Schultz Operadora, Rodrigo Rodrigues.

A Schultz lançou, no segundo semestre, um roteiro rodoviário de alto padrão de seis dias e cinco noites para as cidades históricas de Minas Gerais. Serão saídas garantidas a partir de duas pessoas. “Pela qualidade e condições que oferecemos, o preço é muito competitivo e justo. As vendas podem ser efetuadas online através do nosso site e também com o nosso time de vendas (https://www.schultz.com.br/)”, enfatiza Rodrigues.

Já a Vital Card, marca de seguros de viagem da Schultz, traz novos e exclusivos produtos do mercado de seguro-viagem em casos de COVID-19. “A Vital Card passa a oferecer a cobertura de suspensão de viagem em seu adicional COVID Mais. A cobertura prevê a hospedagem em caso de quarentena durante a viagem segurada, não somente no final, como é a prática do mercado, mas também entre as cidades de um roteiro de viagem. Por exemplo, um grupo está visitando várias cidades, se em determinada cidade da viagem um passageiro testar positivo, ele terá hotelaria coberta já no local que está, bem como o custo de deslocamento para reencontrar o grupo após a recuperação”, explica o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim.

Junto com a cobertura inédita, a empresa ainda ampliou o limite de idade para as coberturas de COVID-19, elas passaram para 80 e 85 anos (de acordo com o plano escolhido) e para 60 anos (nos planos long stay – de três a 12 meses de duração). Também houve um aumento no valor da cobertura de despesas médico-hospitalares, que agora é de 30 mil dólares ou euros nos planos internacionais da Vital Card. “A melhor parte de tudo isso, é que essas novas opções não vão pesar no bolso dos nossos segurados, pois não houve reajuste nos planos”, explica Bonfim.

De olho no início da temporada nacional de cruzeiros, os planos da Vital Card podem ser emitidos garantindo coberturas contra a COVID-19. O grande diferencial deste ano, é que emitindo um plano MUNDIAL, o plano será válido nas paradas em solo brasileiro também. A Vital Card ainda está com uma promoção “Goleada Vital”, que vai até 15 de dezembro, para os agentes que cadastrarem as suas vendas.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *