Com as portas reabertas desde o início do mês, após quase dois anos fechada com a pandemia, a RW Club vem reconquistando o posto de grande palco para a música eletrônica e vida noturna em Curitiba. Localizada no Gran Mercure Curitiba Rayon, a casa traz neste sábado (14/5) uma programação especial. Na linha de frente, se apresentam duas DJs que estão entre as mais cultuadas da cena paulistana: Morgana Ferrer, residente do club Carat, em São Paulo, e mais a colega de pickups Adria, que entre outras turnês se apresenta no Tulum Bar. O duo curitibano Hoo, com diversas passagens pelo Warung Beach Club, completa a escalação. 

A RW tem como sócios o produtor Riad Omairi, Aluche Omairi, Telminho Nóbrega Filho, Anderson Colaço, Ederson Colaço e Wagner de Morais. Riad é um dos ícones das baladas curitibanas, tendo sido o responsável por casas que marcaram época como Rave Night Club, Shiva Lounge, Muzik Loft e Eon Club, além da festa Kokum Kaya.

Abrindo exclusivamente aos sábados, a RW tem reunido um público que estava sedento por festas em grande estilo, tradição na carreira de Omairi, cuja carreira já passa das três décadas dedicadas ao nightlife.

RW Club

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 1424 – Grand Mercure Curitiba Rayon – Centro, Curitiba – PR

Data e horário: Sábado (14/5), a partir das 22h

Informações: (41) 999-123-223

Ingressos antecipados: www.sympla.com.br/evento/saturday-rw-14-maio-2022/1566478

Ingressos antecipados: R$ 60 (masculino) e R$ 40 (feminino) – Primeiro lote

Instagram: www.instagram.com/rw_club/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.