Trazendo um conceito completamente original para a capital paranaense, o 41 Brooklyn combina a atmosfera do subúrbio de Nova York com a tradição do hip hop em um espaço único. Localizado no centro de Curitiba (PR), a casa de entretenimento conquistou o público curitibano com uma programação de shows e eventos focada nos melhores artistas do hip hop. Agora, no próximo domingo, dia 27 março, é a vez de Vulgo FK subir ao palco do 41 Brooklyn em sua primeira apresentação na capital paranaense.

Com letras provocantes e batidas cheias de personalidade, Vulgo FK vem roubando a cena e se destacando no cenário do trap nacional. Emplacando diversos singles entre os mais ouvidos nas principais plataformas de streaming, o artista se tornou uma das grandes revelações do ano no segmento. Dono do hit “Oi, como cê tá?, lançado no final de fevereiro, e que desde então permanece entre os mais tocados no Spotfy Brasil, o músico vem conquistando inúmeros fãs pelo Brasil com todo com seu talento e originalidade.

Para a apresentação em Curitiba, Vulgo FK preparou um repertório composto pelos seus principais hits, além de grandes sucessos do trap e hip hop. Durante o evento, o público poderá aproveitar a estrutura da casa que conta com dois bares na parte interna, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão. Para quem busca diversão ao ar livre, a área externa oferece um conceito garden com deck, diversas mesas, sofás, puffs, food truck e um “bar de praia” exclusivo. No cardápio da casa, vinhos, cervejas, comidinhas saborosas e muitos coquetéis clássicos.

O show de Vulgo FK será realizado neste domingo, dia 27 de março, no 41 Brooklyn (Rua Alferes Poli nº 821), no Centro de Curitiba. Os ingressos estão disponíveis no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/vulgo-fk-41-brooklyn-27-03-domingo/1513490). Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.