Restaurante Bucaneiro participa do 18º Festival de Pão com Bolinho

O tradicional Restaurante Bucaneiro participa do 18º Festival de Pão com Bolinho. O restaurante participa com o Bolinho Boucan (bolinho bovino com temperos especiais do chef, queijo muçarela derretido, maionese artesanal da casa, cebola, cheiro verde e vinagrete servido no pão crocante), pelo preço único de R$19.

“Para nós, é muito importante participarmos de um evento como esse. Estamos muito felizes de fazermos parte e de divulgarmos esse prato tão tradicional de Curitiba. E é ainda mais gostoso trabalhar com o que eu tanto amo, que é a comida de boteco, e, principalmente, o pão com bolinho”, explica o chef Marcos Oliveira do Restaurante Bucaneiro.

Essa edição também faz parte da programação em comemoração aos 31 anos do Festival de Curitiba. E para celebrar a ocasião, o Festival de Pão com Bolinho traz drinks por R$20 para formar um combo com o amado e mais pedido sanduíche da região de Curitiba. A Caipireja do Pirata é o drink escolhido pelo Restaurante Bucaneiro (vodka, limão, cerveja, açúcar, gelo e a borda do copo com sal.

Serviço:

Restaurante Bucaneiro no 18º Festival de Pão com Bolinho

Data: até 16 de abril (domingo)

Horário: de quarta-feira a sábado, a partir das 17h30

Local: Rua Antônio Escorsin, 1411 – Santa Felicidade

Estacionamento no local

Mais informações: 41 3273-3498 e https://www.instagram.com/restaurantebucaneiro

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *