Resort do Paraná recebe Selo Verde do Instituto Chico Mendes

O Daj Resort & Marina, em Ribeirão Claro, celebra a conquista do Selo Verde do Instituto Chico Mendes, na categoria Empreendimento Sustentável. Reconhecido por suas práticas responsáveis, o resort recebeu a certificação em virtude de seus esforços para promover o turismo sustentável na região.

O Selo Verde, concedido pelo Instituto Chico Mendes, destaca instituições comprometidas com a sustentabilidade em todas as esferas de suas operações. Avaliado pelo Programa de Certificação Socioambiental, o Daj Resort & Marina demonstrou conformidade com critérios rigorosos, desde políticas ambientais até gestão de recursos.

Além de contribuir para o desenvolvimento econômico local, impulsionando o turismo sustentável e beneficiando as comunidades locais, o DAJ é reconhecido por sua excelência, obtendo altas avaliações em plataformas de viagens como Booking e TripAdvisor.

Localização
O Daj Resort & Marina é uma excelente opção para se chegar de carro, evitando os altos custos de passagens aéreas em família. Localizado na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, está a 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 185 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru, 45 km de Ourinhos.

Serviço:

Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR – Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro.

Coordenadas do Heliponto.

Nome: Ponta da Garças (SD60) CIAD PRO 160

Latitude: 23°17´40’S – Longitude: 049°44’15”W.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *