Rede de escritórios de direito empresarial lança livro sobre Inteligência Artificial

O Direito é uma das áreas em que a Inteligência Artificial tem demonstrado um potencial revolucionário. As implicações éticas e jurídicas desse avanço tecnológico são objeto de constantes debates, enquanto surgem novas oportunidades de inovação. Os desafios do setor são tema do livro que o GEOLAW, Global Institute of Business Law Firms lança, em Curitiba, no próximo dia 12 de abril, sexta-feira, às 11 horas, no Hotel Grand Mercure Rayon.

A obra foi organizada pelos advogados Paulo Soares de Morais, Lis Caroline Bedin e Maurício Faria da Silva e contou com a colaboração de 17 advogados especialistas da área. O trabalho traz análises aprofundadas sobre o funcionamento das ferramentas de AI e os seus impactos no contexto jurídico empresarial. A obra de 192 páginas reúne artigos que abordam temas polêmicos e relevantes e proporcionam ao leitor uma compreensão sobre a aplicação da Inteligência Artificial no Direito Empresarial.

Com contribuições de advogados tanto do Brasil quanto do exterior, o livro promete ser uma fonte valiosa de conhecimento para profissionais e estudiosos interessados na interseção entre tecnologia e direito.

Serviço:

Lançamento do livro “Inteligência Artificial no Direito Empresarial”

Quando: 12 de abril de 2024 – sexta-feira

Horário: 11 horas

Onde: Hotel Grand Mercure Rayon – Rua Visconde de Nacar, 1424, Centro, Curitiba-PR

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *