O Ué! é o único café de Curitiba voltado para o atendimento de pets e dos seus humanos. Para agradar a clientela, o Ué! Pet Café vai promover uma verdadeira festa de Páscoa no próximo sábado (16). 

A partir das 14 horas, os animais de estimação, seus donos e amigos estão convidados para curtir o espaço que oferece, em todos os dias da semana, um cardápio próprio para os pets, além de acessórios, petiscos e roupas. E como todo bom café, também há uma variedade de pratos, lanches, drinks e cafés para os humanos. 

Durante o evento de Páscoa, os pets poderão curtir um momento de relaxamento, com massagem terapêutica. Os animais também serão clicados por uma fotógrafa profissional com fantasias próprias para a ocasião. E não é preciso chegar caracterizado, porque o Ué! vai oferecer todos os acessórios para os pets saírem ainda mais fofos!

Ao longo do dia, o Ué! Pet Café fará sorteios para premiar os bichinhos que estiverem presentes. Entre os prêmios dos sorteios,  estão um ovo de Páscoa próprio para os pets – feito com farinha de aveia, arroz, batata doce, frango, fígado e banana – uma fantasia de coelho, roupinhas estilosas, um kit com cobertinha, bandana e um vale-compras e também uma fotografia do pet tirada durante o evento.  

Sobre o UÉ! Pet Café 

Aberto há quatro meses, o Ué! Pet Café fica na rua mais badalada do centro da cidade, a Alameda Prudente de Moraes. A ideia inédita de criar um espaço único para atender pets e humanos surgiu da Sandreli Pamplona, dona do Ué!.

Com uma longa trajetória no comércio em Curitiba, Sandreli decidiu unir o útil ao agradável. Mãe de pet, a empresária sempre se incomodou em deixar o Leon, seu cachorro, em casa para trabalhar ou curtir com os amigos em bares e cafés. 

Como passa o dia todo fora de casa trabalhando, abriu seu próprio negócio para poder ficar com o Leon e também para que seus clientes pudessem aproveitar a mesma oportunidade, a de estar em um lugar que atende e acolhe os animais, sem esquecer do bom tratamento aos humanos. O sentimento da Sandreli, com certeza, é o mesmo de muitas famílias curitibanas. Já que o Paraná é o estado com o maior número de casas com cachorros do Brasil. Os dados fazem parte do último levantamento do IBGE e mostram que, são pouco mais de dois milhões de domicílios no estado com, pelo menos, um cachorro.

“Cheguei a um ponto em que eu não consigo mais deixar o Leon. Aqui eu não sinto que estou trabalhando. Eu vivo e respiro isso aqui, todos os dias da semana. E a compensação vem dos clientes, quando chegam e falam ‘ah, que lindo, adorei esse espaço, gostei dessa ideia'”, afirma a empresária, com orgulho.  

Sandreli tem formação em Hotelaria e Turismo, é chef de cozinha e tem especialização em culinária pet. Ela sabe bem que o bom atendimento começa na recepção e se estende até a mesa posta com uma boa comida. Por isso, assim que os animais chegam, são logo recebidos com uma bandeja de petiscos e água. E pra quem desejar, o espaço também faz festa para comemorar o aniversário dos bichinhos, com comidas preparadas especialmente para eles. Já os humanos podem escolher qualquer uma das delícias do cardápio,  que inclui desde almoço até lanches para tarde e noite. Cafés, drinks e bons vinhos não faltam! 

O Ué! Pet Café proporciona uma experiência para nunca mais se esquecer. Seja pet ou humano, todos são muito bem-vindos, e com atendimento personalizado. Um lugar acolhedor para a família inteira – incluindo os pets, claro – não colocar defeito. 

Serviço 

Ação de Páscoa 

Quando?  Sábado, dia 16.

Que horas? Às 14h. A partir das 16h, acontecem os sorteios. 

Onde? Ué! Pet Café. Rua Alameda Prudente de Moraes, 1201. Centro.

Horários de funcionamento do Ué! Pet Café 

Segunda a quarta-feira: 11 às 21h.

Quinta a sábado: 11 às 23h. 

Domingo: 11 às 20h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.