Férias chegando, hora dos preparativos para a viagem em família e garantir que ela seja agradável e segura para todos os membros incluindo, é claro, os pets! Após meses de pandemia, é cada vez mais frequente nas “famílias interespécies”, um novo grupo familiar composto por pessoas que reconhecem e legitimam seus animais de estimação como membro da família. Dentre os donos de animais, 78% das gerações X e Y (entre 30 e 45 anos) consideram o pet como filhos. E, portanto, eles estarão junto nas férias.

            A startup Meu Pet Club, de Curitiba (PR), vem sendo procurada tanto pelos tutores que querem garantir o check-up dos filhos de quatro patas antes da viagem, quanto para evitar qualquer emergência médica durante as férias. Lembrando que muitos hotéis pedem a carteirinha de vacinação em dia dos pets para a hospedagem. A empresa é uma solução de saúde para os animais, para que as pessoas não sejam surpreendidas financeiramente caso ocorra uma emergência. E o grande diferencial, que é um atrativo para quem viaja, é a dinâmica do serviço com base na liberdade de escolha e com reembolso de serviços utilizados. “Proporcionamos liberdade para nossos clientes e seus pets que podem ser atendidos em qualquer lugar do Brasil, tudo isso graças à dinâmica de nosso serviço que é realizado através de reembolso, sem necessidade da clínica ser credenciada”, explica o CEO Otto Marques.

            A vantagem é que é possível fazer a contratação do plano pelo site www.meupetclub.com.br e, em breve, também por aplicativo. “Através do site, os clientes conseguem comprar os planos que mais se adequem à necessidade de forma online. Tudo baseado na liberdade de escolha e em três pilares fundamentais: segurança, flexibilidade e economia. Nossos clientes buscam o melhor para seus filhos de quatros patas e com nosso serviço de health pet, eles encontram a melhor experiência em qualquer lugar que precisem”, complementa Otto.

Cumprindo a premissa do propósito da startup, “mudar a vida dos pets e ajudar na vida de quem cuida”, a grande preocupação é com que os valores sejam acessíveis a todos. Os planos começam com mensalidades de R$ 24,90 (Emergencial), com coberturas que abrangem o dia a dia do animal (como consultas com veterinários), e seguem até R$ 319,90 (Top), que cobrem até hotel pet e banho ou tosa.

Para aderir aos planos, o pet deve ter menos de 8 anos e estar com a carteirinha de vacinação atualizada. Os planos têm duração de 12 meses, com carência mínima de 48 horas. Os limites de uso variam de acordo com o plano escolhido. “A principal ideia sempre foi criar um serviço de excelência, com base na liberdade de escolha do cliente. Nosso objetivo é criar uma solução que cuide da saúde dos pets da melhor maneira possível, deixando os pais e mães de pet seguros, sem surpresas desagradáveis em caso de emergência”, explica Adilla Teixeira, gerente de produto da Meu Pet Club.

Sobre o Grupo SVC – O Grupo SVC, empresa mãe do Meu Pet Club, surgiu para entregar ao mercado soluções personalizadas para os mais diversos problemas. Formado por um time qualificado, conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. As empresas do grupo prezam pelo atendimento humanizado e foco na experiência de cada cliente. Nosso propósito é “Cuidar de todas as pessoas, de todas as coisas, em todos os momentos”. As marcas que integram o grupo colaboraram como um ecossistema para cumprir esse propósito cada uma em sua área de atuação.

Sobre o Meu Pet Club – Criado em 2018 e reformulado em 2020, o Meu Pet Club pertence ao Grupo SVC e traz maior bem-estar e segurança aos pets e seus donos. Pioneiros no ramo de Health Pet (termo criado para categorizar empresas digitais que cuidam do bem-estar dos animais), a empresa oferece planos de Pet Care para cães e gatos, trazendo mais saúde animal como benefício às famílias interespécies. 

www.meupetclub.com.br

11 37776387

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *