Para se apaixonar: O Boticário apresenta o novo Floratta Romance de Verão, um floral frutal ideal para os dias quentes

Com toques de pêssego, uma das marcas de perfumaria mais queridas pelas consumidoras apresenta nova fragrância inspirada nos amores improváveis da estação

O Verão é a época perfeita para se jogar na intensidade de amores leves e improváveis – e há quem diga que amor de verão não sobe a serra, mas o que vale é se permitir viver novas experiências e aproveitar intensamente. E é este convite que o Boticário faz com o novo Floratta Romance de Verão. Unindo o dulçor do pêssego, com toques sensuais do hibisco e leveza da plumeria, o lançamento traz ainda a tropicalidade da estação com nuances do fruto da paixão: a flor de maracujá, como o frescor intenso de uma noite de verão.

Este floral frutal é perfeito para usar durante os dias ensolarados da temporada, com notas de saída de Mandarina, Bergamota Italiana, Limão Italiano, Neroli, Pimenta Rosa, Blend de Frutas Tropicais, um corpo de Rosa Damascena, Flor de Maracujá, Ylang Ylang, Magnólia e fundo de Patchouli, Sândalo, Baunilha, Âmbar, Musk. O que resulta em um mix alegre e sensual, provocando as consumidoras a se jogarem em romances improváveis, daqueles que dão borboletas no estômago e criam histórias inesquecíveis.

“Construímos uma fragrância joyful e atual, pensando na Geração Z. Essa nova consumidora está aberta a viver amores improváveis e finitos, com fervor e sem pressa, como um dia de Verão. O lançamento de Floratta Romance de Verão faz parte de um movimento de posicionar a marca junto a este público, abrindo conversas e debates atrativos, além de tornar suas fórmulas cada vez mais modernas e desejáveis”, Fernanda Marques, Diretora de Marketing de Perfumaria Feminina do Boticário.

Outro ponto alto e romântico de um dia ensolarado é o pôr-do-sol, que também é representado no novo Floratta Romance de Verão através da sua embalagem. Com a iconografia já conhecida da marca, o frasco ganha tons alaranjados e rosados, em um lindo degradê como um pôr do sol de uma tarde quente.

Da combinação das notas à estética do produto, o lançamento provoca as consumidoras a viverem toda a intensidade, as emoções e a liberdade de um amor improvável de verão – enquanto durar ou até que o fim da estação os separe!

O lançamento chega com 20% de desconto e já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviço:

Deo Colônia Floratta Romance de Verão – R$129,90

Atreva-se a viver a intensidade de um amor improvável com o novo Floratta Romance de Verão. Unindo o dulçor do pêssego, toques sensuais da flor de hibisco, a leveza da pluméria e a tropicalidade da flor de maracujá, a nova fragrância é um floral frutal marcante como um dia de Verão.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    ​

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022 ​

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *