Novo Quasar Vision, do Boticário, inaugura movimento de resgate da essência da marca com frescor atemporal e nova embalagem icônica

Em novo posicionamento, a marca fortalece sua presença no território do frescor com fragrância que une notas cítricas e aromáticas clássicas da perfumaria à modernidade de notas metálicas

Quasar, segunda maior marca de perfumaria masculina do Boticário, já reconhecida como uma marca de frescor clássico e atemporal, acaba de lançar uma fragrância que fortalece sua presença no território do frescor: Quasar Vision, uma nova leitura da principal família olfativa do mercado masculino, o fougére, em uma embalagem construída a partir de códigos icônicos da marca, como vincos marcados e transparência do azul, somado ao moderno acabamento orgânico e exclusiva decoração metalizada na tampa.

Inspirada nos homens que estão à frente do próprio tempo e enxergam além, Quasar buscou no horizonte a inspiração para construção dessa fragrância. Notas cítricas e aromáticas instigantes traduzem o frescor clássico, enquanto as notas metálicas trazem um toque de modernidade. No fundo, a força amadeirada do cedro confere potência e intensidade para o olfativo.

Do reposicionamento à nova fragrância, o movimento de Quasar é resultado de diversas pesquisas com o consumidor. “A escuta ao consumidor foi essencial nesse processo, entendemos o que ele via de fortaleza em Quasar, e esse foi nosso ponto de partida. No processo de construção da fragrância, ressaltamos que 8 em cada 10 consumidores manifestaram intenção de compra de Quasar Vision”, afirma Diego Costa, diretor de perfumaria do Grupo Boticário. 

A fragrância evoca o que a marca carrega como crença para o novo posicionamento, com a provocação de que o mundo está sempre se reinventando – assim como a marca, criada na década de 1990. Além de conquistar os fãs de Quasar, que possuem uma relação de nostalgia com a marca, Quasar Vision busca atender os novos consumidores que desejam um frescor instigante para o dia a dia.

Os novos produtos estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link.

Serviço:

Quasar Vision Desodorante ColôniaPreço sugerido: R$ 109,90Quasar Vision é uma fragrância única que incentiva a enxergar além, por meio da moderna combinação de notas metálicas ao atemporal frescor das notas cítricas e aromáticas, trazendo o frescor instigante dessas notas combinado com a força amadeirada do cedro.

Quasar Vision Body SprayPreço sugerido: R$ 31,90O body spray Quasar Vision possui a mesma fragrância fresca do Desodorante Colônia. Sua fórmula conta com duplo ativo desodorante e protege a pele dos odores da transpiração. 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *