Boa notícia: a 23ª Curitiba Restaurant Week foi prorrogada até o dia 29 de maio. Previsto para encerrar no dia 15, o festival segue por mais duas semanas na capital paranaense. 

A pedido do público e dos restaurantes participantes do festival, a organização do evento entendeu que seria muito bem-vindo estender o período, para garantir a mais pessoas o acesso a experiências em restaurantes diferentes. “Com a extensão até o fim de maio, esperamos que os curitibanos possam conhecer lugares inéditos e vivenciar mais momentos com boa comida e boa música”, destaca Fernando Reis, organizador da Restaurant Week. 

Confira os restaurantes que seguem no festival até 29 de maio: Anarco Restaurante e Empório (Batel e Centro); Armazém 71 Cucina; Baraquias (Jockey Plaza Shopping, Juvevê e Shopping Palladium); Cantina do Délio (Batel); Cenacolo; Donna Taça; Ernesto; Frères Gastronomia; Funiculare Mercês; Giardino Gastrobar; Grés Gastronomia e Empório; Icaro Greek Food; Ken’eki Sushi; Limoeiro Casa de Comidas; Lupe Cozinha do Mar e Café; Lupita Bistrô Bar; Maccheroni Trattoria; Paco Cocina y Bar; Parma Café & Bistrô; Peruano Gastronomia e Cultura; Pescara Cucina Italiana; Pimenta Brasserie;ST 444 Patagônia e Thai Restaurante Thailandês.

A lista completa de restaurantes que estenderão os menus a preço fixo – nas opções Tradicional, Plus e Premium – está disponível no site oficial do festival. A organização orienta que os clientes consultem os canais oficiais da Curitiba Restaurant Week antes de ir até o estabelecimento.

CTA: Confira todos os restaurantes participantes 

Legenda:

Pratos Cantina do Délio, C’e la Vie, Dona Taça e Anarco, restaurantes que seguem até o final do Festival, em 29/05.

Serviço

23ª Curitiba Restaurant Week

Quando: até 29/05

Para conhecer os restaurantes e menus participantes, acesse restaurantweek.com.br 

Fique por dentro das novidades, siga: @restaurantweekbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.