Um Natal com muita animação é o grande presente que o Wit Bar preparou para seu público esta semana. A casa vai abrir na sexta (24/12) e no sábado com programação especial, trazendo um mix musical para celebrar as duas noites em grande estilo. Samba, pagode, sertanejo, funk e música eletrônica entram na mistura.

Na noite de Natal, a casa embala a balada pós-ceia, abrindo excepcionalmente às 23h no dia 24. O cantor Emerson Santos abre a celebração interpretando grandes sucessos do sertanejo universitário. O DJ Pierre também se apresenta na festa, com um repertório que vai do funk às batidas da música eletrônica. Para fechar a programação com muito balanço, o grupo Jeito A Mais vem com um repertório regado ao melhor do samba e pagode, com canções que marcaram gerações e uma percussão contagiante.

Na noite do dia 25, o Wit apresenta uma edição especial do seu Sábado Sertanejo, com shows a partir das 19h. São três atrações escaladas para incendiar a pista, com clássicos e lançamentos do estilo musical que conquistou todo o país. A dupla Vitor & Renan dá início à jornada musical. Gustavo Sater vem em seguida, prosseguindo com a trilha sonora de raiz legitimamente brasileira. Breno & Vanutti são os encarregados de fechar noite.

No domingo (26/12), a casa ainda abre normalmente.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações: (41) 3042-3979 | (41) 991-621-489

Mais em: www.witbar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.