As notas musicais voltam a se misturar com os sabores dos vinhos e da gastronomia nas unidades do Vino! em Curitiba. Vino! Batel e Vino! Cabral retomam sua programação de apresentações ao vivo neste final de semana. No deck da unidade do Batel, neste sábado (14/1) tem o Bernardo Manita Trio, tocando jazz, blues e soul music, a partir das 20h. Já no jardim do Vino! Cabral, a atração é o cantor Alex Costa, que se apresenta no estilo voz, banquinho e violão, com versões do rock e pop.  Ele inicia às 16h.

As duas casas não cobram entrada ou couvert artístico. Outra boa notícia é que o público pode harmonizar a boa música e os vinhos com uma gastronomia saborosa. O Vino! conta nestas duas unidades com um cardápio já consagrado, que traz desde opções para compartilhar até pratos completos. A influencia maior é da tradição italiana, com pedidas como Burrata cremosa, Arancini, Risotos de camarão com manga e gengibre e Spathetti Carbonara. Entre as pedidas muito festejadas no verão está o Salmão grelhado, com palmito pupunha e cogumelos, a R$ 64, e o Risoto de limoncello com frutos do mar (R$ 37).

No Vino! Batel, a apresentação acontece no deck que se debruça sobre a rua Coronel Dulcídio, com um espaço bem arejado. O trio liderado pelo vocalista e pianista Bernardo Manita é residente da casa. A diversidade musical do repertório é bem grande, das raízes do estilo até releituras de bandas do pop.

No Vino! Cabral, o som rola  no jardim que é um dos destaques da casa. O amplo espaço verde conta com mesas ao ar livre e área coberta, adornados por uma Araucária imponente. Alex Costa, no seu repertório, faz versões acústicas que lembram desde clássicos do Beatles até outras bandas de rock contemporâneas.

serviço:

Vino! Batel – Hauer Shopping

Endereço: Rua Comendador Araújo, 891 – Batel, Curitiba – PR

Reservas: (41) 3359-1077

Instagram: www.instagram.com/vinobatel/

Vino! Cabral

Endereço: Rua Clóvis Beviláqua, 321 – Cabral, Curitiba – PR

Reservas: (56) 9 9596-8717

Instagram: www.instagram.com/vino.cabral/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *