Um dos palcos mais movimentados da cidade, o Santa Marta apresenta nesta semana uma programação na medida para esquentar o final de ano em Curitiba. Ritmos como samba, pagode, sertanejo e pop entram em cena.

Terça-feira (14/12) – Na terça, o contagiante ritmo sertanejo toma conta do palco. Denis & Silvinho abrem a noite com um show acústico. Depois Talles & Murilo, acompanhados por sua banda, se encarregam de manter a animação. A cantora Mell e banda encerram a programação.

Quarta-feira (15/12) – Na quarta é a vez do pagode dar as caras, com duas bandas. Eu Gosto Assim faz o primeiro show da noite. Em seguida, Sempre Lance se apresenta. No repertório, raízes do samba, chorinho e sucessos do pagode. O DJ Junior Fernandes completa a escalação, com as batidas da música eletrônica.

Quinta-feira (16/12) – A noite de quinta começa ao som da dupla Vitor & Fael. Eles fazem um show acústico, esquentando o palco. Em seguida, Edlin e banda assumem o palco, tocando sucessos do sertanejo universitário. A banda Alucinasom fecha a quinta-feira com muito pagode.

Sexta-feira (17/12) – O final de semana traz com um mix musical no Santa Marta. A dupla Leo & Vini faz o primeiro show da noite, tocando sertanejo no formato acústico. Depois, Richard Teixeira e banda continuam navegando pelos ritmos do sertão. Para finalizar, as batidas do pagode são representadas pelo grupo Jeito A Mais.

Sábado (18/12) – Todo o sábado a casa tem a Santa Feijoada, atração gastronômica tradicionalíssima, servida a partir do meio-dia. A iguaria brasileira é apresentado no sistema de buffet, e conta com shows especiais para garantir a trilha sonora. O preço é de R$ 34,90 para as mulheres e R$ 49,90 para os homens. Este preço também garante a entrada. A trilha sonora fica a cargo de duas atrações: Wiliam & Michael (tocando sertanejo) e Brazuka Trio (MPB).

De noite, a casa reabre às 20h. Uma trinca de atrações se encarrega de apresentar o melhor do sertanejo universitário. Quem dá a largada é Johnatan Luccas (tocando no formato acústico). Depois, duas duplas pilotam o palco, acompanhadas por suas respectivas bandas, Pedro Neto & Adriano e Julia & Natasha.

Domingo (19/12) – A noite Santinha de Domingo encerra a semana. Um acústico de sertanejo inicia a programação, Jackson & Maurício. Depois, a dupla Felipe & Fabrício toma conta do palco. A banda PDX se encarrega de fazer o último show da noite, destilando o melhor do samba e pagode. 

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Reserva de mesas pelo WhatsApp: (41) 99196-4094

Horário de funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h ás 4h. Véspera e feriado: 19h às 4h.

Mais em: www.santamartabar.com.br

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.