Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu celebra o Dia Internacional da Mulher com homenagem a figuras femininas inspiradoras do Paraná

No próximo dia 08 de março, o mundo celebra o Dia Internacional da Mulher, uma data emblemática que destaca as conquistas, lutas e a importância das mulheres na sociedade. Para marcar essa ocasião especial, o Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu não deixará a data passar em branco. Nos dias 08 e 09 de março, o resort preparou uma programação única para honrar e celebrar as mulheres, reconhecendo suas contribuições e inspirando outras gerações.

Com o objetivo de proporcionar um dia memorável, o Mabu Thermas preparou uma série de atividades especiais. Logo no momento do check-in no dia 08, os hóspedes serão recebidos com um caloroso welcome drink, seguido por uma exposição dedicada a mulheres influentes do Paraná. Esta exposição é uma homenagem a figuras notáveis que deixaram um legado significativo em diversas áreas, desde as artes até o ativismo social.

À noite, os hóspedes terão o privilégio de desfrutar de um show especial, com um repertório exclusivo de artistas mulheres. Esta apresentação promete ser uma celebração da arte e talento feminino, destacando o poder e a diversidade das vozes femininas na música.

As atividades do Dia Internacional da Mulher continuam na manhã de sábado com um alongamento matinal, seguido por uma animada aula de ritmos à tarde para alegrar o final de semana. E para encerrar essa data especial em grande estilo, será servido um jantar temático árabe no Di Cavalcanti, um dos restaurantes do resort conhecido por sua culinária requintada e ambiente acolhedor. Além disso, para os clientes do My Mabu, a exposição estará disponível na recepção, permitindo que todos apreciem e se inspirem nas histórias das mulheres homenageadas.

“A exposição dessas mulheres influentes do Paraná reforça o compromisso do Mabu em enaltecer e celebrar a vida de tantas mulheres que fizeram, fazem e farão histórias de sucesso e superação.” Complementa Raimundo Pimenta CEO do My Mabu.

Esta iniciativa é fruto do empenho e visão do novo gerente de lazer, Gladson Santana, que ressalta a importância de aproveitar datas comemorativas para destacar e valorizar as contribuições das mulheres. “Estas celebrações representam oportunidades valiosas para o Mabu Thermas Grand Resort se destacar e reafirmar seu compromisso com a igualdade de gênero e reconhecimento das mulheres em todas as esferas da sociedade”, pontua.

Entre as mulheres paranaenses homenageadas na exposição do Mabu Thermas, destacam-se figuras icônicas que deixaram um legado duradouro em suas áreas de atuação, tais como:

Jacyra Mauad Abujamra: Artista plástica conhecida por suas obras inspiradoras, expostas tanto no Mabu Curitiba Business quanto no Mabu Thermas Grand Resort.

Zilda Arns: Médica pediatra e fundadora da Pastoral da Criança, cujo trabalho altruístico impactou milhões de vidas.

Ágatha Rippel: Jogadora de vôlei de praia, medalhista olímpica que orgulha o Paraná com suas conquistas no esporte. Entre tantas outras personalidades femininas.

Todas essas mulheres são exemplos inspiradores de determinação, talento e liderança, cujas histórias continuam a inspirar e empoderar mulheres em todo o mundo. “O Mabu Thermas Grand Resort se orgulha de homenagear essas figuras notáveis e celebrar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo, reconhecendo e valorizando o papel fundamental das mulheres em nossa sociedade”, conclui Luciano Motta, CEO Mabu hotéis e Blue Park.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *