Inverno: Investir em itens de cama, mesa e banho pode deixar sua casa mais confortável

Grupo MiniPreço lança setor de cama, mesa e banho e aposta em itens para aquecer e deixar a casa aconchegante

Pensando no Inverno que logo chegará ao sul do país, o Grupo MiniPreço, empresa especializada em utilidades domésticas, inaugurou no mês de maio o setor de cama, mesa e banho. A rede chega com mais essa novidade para aqueles que gostam de renovar ambientes ou precisam se preparar para o inverno gelado que está por vir.

Independente de gostar ou não, para quem mora na região sul do país principalmente, tornar os dias menos frios é missão a ser cumprida pelo período que começa em junho e só termina em setembro.

Nessa estação do ano, as pessoas tendem a ficar mais em casa e buscam torná-la mais aconchegante, investindo em adaptações para um ambiente mais quentinho. Quem nunca foi para o sofá da sala enrolado num cobertor para assistir a um filme ou passou o domingo todo de roupão?

Mantas e tapetes também são itens indispensáveis no inverno. As mantas não precisam ficar só no quarto. Além de esquentar, ela pode fazer parte da decoração da sala também, ajudando a tornar esse espaço mais acolhedor junto com o tapete que pode ser usado em outras partes da casa como cozinha e banheiro.

Já para o quarto, lugar preferido para se esconder das baixas temperaturas, travesseiros, lençóis e edredons também podem ser usados como decoração. Quem não gosta de deitar em uma cama confortável após um longo dia de trabalho e se sentir abraçado por ela?

Apesar dos dias cinzas, é possível deixar os ambientes mais atraentes combinando itens essenciais para o inverno e decoração acolhedora.

Serviço:

MiniPreço 

Endereço: Rua Albino Beatriz, 40 Vila – Fanny, Curitiba – PR, 81030-130

Horário: seg a sab das 8:30 as 20 hrs e domingos, das 9 às 18 hrs

Site: www.minipreco.com.br (opção de compras no site e retirada na loja da Linha Verde: Rua Albino Beatriz, 40, Fanny)

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *