Hai Yo ganha Prêmio TOPVIEW como Melhor Estabelecimento Gastronômico dentro de Hotel, em Curitiba

O sofisticado e intimista Hai Yo ganhou, na noite de ontem (28), o Prêmio da TOPVIEW como Melhor Estabelecimento Gastronômico dentro de Hotel. “Estamos muito felizes por mais esse reconhecimento de nossos clientes e júri qualificado que colocou, mais uma vez, o restaurante na seleta lista de experiências gastronômicas de nossa cidade”, diz Fernando Kanbara, gerente-geral do Grand Mercure Curitiba Rayon, onde está localizado o restaurante.

Sob o comando do chef Lucas Coelho, o restaurante Hai Yo é reconhecido por diversas premiações, que são resultado de sua excelência na criação do cardápio, seleção de ingredientes e oferta de uma experiência gastronômica inigualável através de uma equipe apaixonada pelo que faz. “As nossas criações são integradas pela inspiração e respeito à história cultural e à seleção diferenciada dos ingredientes, em sua maioria, exclusivos e pouco – ou nunca – utilizados na gastronomia”, diz o chef.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *