Grupo Medless integra programa de incentivo à inovação de Curitiba

O Grupo Medless é o novo integrante do Tecnoparque, o programa de incentivo à inovação de Curitiba. O prefeito Rafael Greca entregou o certificado para Marcelo Berger e Nádia Kelli Dietrich, respectivo diretor de marketing e CEO da empresa de base tecnológica na área da saúde, durante cerimônia especial realizada no dia 17 de agosto, na Secretaria Municipal do Meio Ambiente. 

Com essa habilitação, a healthtech terá redução no Imposto Sobre Serviços (ISS) de 5% para 2% e mais facilidades para investir em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação na área da saúde, para ampliar seu potencial econômico e possibilitar a geração de novos empregos na cidade de Curitiba. 

“Trabalhamos com produtos para doenças crônicas em mulheres hormônio dependentes. Devido ao sucesso e o alcance em mais de 25 mil mulheres tratadas em todo o Brasil, a prefeitura acreditou em nos incentivar para continuar este desenvolvimento e chegar em diferentes públicos, bem como ampliar as nossas pesquisas”, explica Nádia Kelli Dietrich. 

O Grupo Medless faz parte de um seleto grupo de 16 empresas paranaenses responsáveis por criar produtos inovadores e contribuir para que Curitiba seja reconhecida internacionalmente como uma das sete comunidades mais inteligentes do mundo. Juntas, as empresas faturam R$ 1,3 bilhão ao ano e empregam 3,2 mil pessoas.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *