Na última quinta-feira, 17 de fevereiro, durante o 6º Workshop de Comunicação da Arcos Dorados, realizado em São Paulo, e que reúne os profissionais de comunicação de agências parceiras da marca em todas as regiões do Brasil, a equipe da Excom, representada pela diretora, Cecile Freire Kruger, e a coordenadora de comunicação estratégica, Karina Trzeciak, recebeu o troféu de Melhor Agência do Brasil em 2021.

A disputa acontece anualmente entre mais de 20 agências de comunicação do país que formam uma rede de afiliadas com a missão de realizar a comunicação da marca nas mais variadas praças. O prêmio foi entregue pela diretora de comunicação do McDonald´s Brasil, Mariana Scalzo e Mariana Augusto, gerente de comunicação da marca, durante o evento que aconteceu de forma híbrida na Universidade do Hambúrguer, em Alphaville (SP). Na mesma ocasião a Excom também conquistou o troféu de Melhor Ação com Influenciadores de 2021, e ainda foi finalista na categoria Matéria Destaque. Este é o terceiro ano consecutivo que o Grupo Excom recebe a premiação de Melhor Agência.

“2021 não foi um ano fácil e o termo “se reinventar” nunca fez tanto sentido para nós, profissionais de comunicação. De uma hora pra outra nos deparamos com um mundo totalmente novo e com um desafio ainda maior para atender todas as demandas de clientes, que precisavam se comunicar com os seus públicos – e  no caso do Méqui, com todos os restaurantes fechados. Graças à criatividade, ao empenho, comprometimento e união da nossa equipe, somados ao apoio que recebemos de todos os franqueados e o time de operações do Méqui no Paraná, conseguimos seguir com um trabalho totalmente inovador e que trouxe um resultado incrível. Sermos reconhecidos entre tantos profissionais de excelência de todo o Brasil nos faz acreditar que valeu a pena e nos traz garra para seguirmos cada vez mais fortes. Hoje é dia de comemorar e quero dividir esse prêmio não só com minha equipe, mas também com todos  os nossos clientes, colegas da imprensa e influenciadores, que tanto nos apoiam e acreditam no nosso trabalho”, comemorou a diretora do Grupo Excom, Cecile Freire Kruger.

Sobre a Excom

Com mais de 25 anos de mercado, o Grupo Excom busca aproximar as marcas do seu público, com a linguagem certa e estratégia assertiva.  A empresa trabalha com clientes das áreas de varejo, gastronomia, hotelaria, saúde, entre outros. Com uma equipe multidisciplinar, atua lado a lado com clientes e parceiros, fortalecendo seu relacionamento com a imprensa, formadores de opinião, governo, empresas, digital influencers e o público em geral, por meio de conteúdo direcionado e relevante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.