Empreendimento da Pride em Curitiba oferece tecnologia em segurança e conforto

Audace será um refúgio para seus moradores, na região central da capital paranaense. A tranquilidade em meio a uma grande metrópole é um dos diferenciais do empreendimento.

Para algumas pessoas o conceito de morar bem está ligado a um lugar isolado da correria das grandes cidades, onde a calmaria está presente diariamente. Já para outros, morar bem é estar a poucos minutos do trabalho, de parques, e tendo à disposição supermercados, shoppings e espaços de entretenimento. Mas dois pontos unem ambos os conceitos: eles desejam um local tranquilo e seguro para residir. E essa é justamente a proposta do Audace, empreendimento da construtora Pride em Curitiba.

Localizado nas imediações das ruas Brasílio Itiberê, Alferes Poli e 24 de maio, na região central da capital paranaense, o Audace combina tecnologia em segurança, exclusividade, privacidade e conforto, com um design único e uma arquitetura elegante. “Esse empreendimento foi pensado para ser um refúgio àqueles que buscam a sensação de tranquilidade para viver seus melhores momentos”, explica a diretora comercial da Pride, Vevianne Jacques.

Além da praticidade de morar num empreendimento com infraestrutura completa e bem localizado, o Audace aposta na tecnologia aliada à arquitetura para proporcionar aos moradores um ambiente moderno, mas sem perder a beleza com os seguintes itens:

· Portaria autônoma com biometria: quando um visitante chega e se identifica, a chamada é encaminhada para o celular do morador que tem acesso por meio de um aplicativo a uma câmera instalada na portaria.

· Eclusa: esse sistema é constituído por dois portões que se abrem alternadamente. A eclusa, no Audace, está localizada no acesso de pedestres evitando a entrada de pessoas não autorizadas e sendo o local em que a entrega de alimentos e outros serviços são feitas.

· Câmeras de segurança: com o sistema de proteção perimetral, o equipamento registra a entrada e saída de moradores e visitantes, possibilitando o acompanhamento de movimentações suspeitas, pelo porteiro, dentro e fora do condomínio.

· Fechadura digital: por biometria, o mecanismo de abertura da fechadura digital do Audace garantirá mais segurança ao morador. O acesso ao apartamento só se dará mediante o uso da impressão digital cadastrada previamente.

Conforto e privacidade em plantas exclusivas, e áreas comuns sustentáveis

O interior dos apartamentos do Audace conta com paredes em drywall entre os ambientes, que possibilitam maior flexibilidade na execução de plantas exclusivas. Além disso, é possível contar com o Pride Decor para personalização.

É possível escolher entre plantas de dois quartos com área privativa de 61,10m² a 61,35m², ou três quartos com área privativa de 74,55m² a 74,07m². Todas as unidades contam ainda com sacada com churrasqueira.

Nas áreas comuns, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, bicicletário e pet care com entrada exclusiva, estarão à disposição dos moradores. Todo o projeto luminotécnico desses ambientes foi feito a partir de uma consultoria para otimizar o consumo de energia elétrica. Por isso, painéis fotovoltaicos, lâmpadas de menor consumo e sensor de presença em garagens e escadarias foram implantados. Além disso, o Audace conta com um sistema de aproveitamento de água da chuva e 30 vagas com infraestrutura para carros elétricos.

Linha de crédito para a compra

A compra de uma unidade do Audace pode ser facilitada com o uso do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, o SBPE. O programa oferece a possibilidade da compra de um imóvel ou de um terreno com parcelamento de até 35 anos. Ainda, o proprietário consegue adquirir outros imóveis em seu nome, estando neste sistema de crédito.

Embora seja semelhante a outros programas, no SBPE a principal diferença é que o valor a ser pago fica armazenado na poupança do comprador. Portanto, o correntista elevará os valores de sua linha de crédito, ao depositar maior valor nessa poupança. A frequência com que os depósitos são feitos, também exerce influência no aumento dessa linha. E durante os 35 anos de financiamento é possível antecipar parcelas, amortizando a dívida.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *