A programação da semana para o Wit tem muita música. Como é de praxe no gastrobar, a variedade predomina: duplas sertanejas, grupos de pagode e até DJs tocando o que há de mais atual e dançante. No sábado, a tradicional feijoada da casa é ótima pedida para o almoço.

Terça-feira (22/3) é dia de mais uma roda de samba ao estilo 360 graus no Wit. As bandas Plano B e Me Chama Que Eu Vou recebem dois convidados: Madona e Brankinho, do grupo Pra Sacudir. Sucessos da música brasileira, desde Péricles até Turma do Pagode, esquentam a noite.

Quarta (23/3) é dia de Resenha sertaneja no Wit. Três cantores do cenário curitibano comandam a festa: Andre Gardini, Felipe Cavalieri e Gabriel Bossi. O trio interpreta Edson & Hudson, Chitãozinho & Xororó e muitos outros nomes que marcaram a música brasileira.

O pagode anima a quinta (24/3) do Wit. Com abertura de pop e eletrônico do DJ Junior Fernandes, a noite tem shows de Eu Gosto Assim e Liga Nois. As bandas tocam os maiores hits do gênero, com canções que consagraram nomes como Exaltasamba e Belo.

A sexta (25/3) tem muita mistura musical. O sertanejo fica por conta de Taís & Raffael e de Talles & Murilo, que cantam sucessos de artistas como Jorge & Mateus e Cristiano Araújo. Inimigos do Fim celebra o pagode com versões de Leo Santana, Dilsinho e muito mais.

O almoço de sábado (26/3) é comemorado com um clássico da cozinha brasileira: a feijoada. O gastrobar abre ao meio-dia, servindo o típico prato e seus acompanhamentos a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens, com valor de entrada incluso. A trilha sonora conta com versões em pagode de hits como Kevin o Chris e Sorriso Maroto, tocadas pela banda PDX.

A noite de sábado é celebrada com pagode no Wit. O cantor Rafa Maya e as duplas Brenno & Vanutti e Rafael & Santiago agitam a pista da casa. Entram no repertório da noite Victor & Léo, Rio Negro & Solimões, Israel & Rodolffo e outros destaques.

A semana encerra com pagode no Wit, neste domingo (27/7). Após abertura da pista com o pop e eletrônico do DJ Junior Fernandes e do sertanejo de Mark Campos, a casa recebe os grupos Terezo e TBT. A noite é marcada por interpretações de nomes como Imaginasamba e Raça Negra.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h.

Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Curta: www.facebook.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.