Clínica Veterinária da UP tem serviços acessíveis para população de baixa renda

Com o compromisso de contribuir para a comunidade e fornecer assistência veterinária de qualidade, a Clínica Escola de Medicina Veterinária da Universidade Positivo (UP) oferece serviços para tutores que necessitam de cuidados de saúde para seus pets. Os custos são acessíveis e variam de acordo com o tratamento.

Segundo a coordenadora da clínica, Thais Casagrande, todos os atendimentos e procedimentos são realizados por médicos veterinários, em conjunto com acadêmicos do curso, o que torna o espaço fundamental para a formação dos futuros profissionais. “Além do atendimento de rotina, são realizados projetos de pesquisa e extensão, grupos de estudo e aulas práticas, que ajudam os estudantes a treinar suas habilidades, conhecer diversas áreas de atuação profissional e desenvolver competências essenciais dentro da profissão”, destaca. A comunidade atendida pela universidade também se beneficia, visto que os animais recebem cuidados de profissionais experientes a preços acessíveis.

Localizada no estacionamento E2 do campus Ecoville da UP, a clínica oferece uma variedade de serviços, incluindo cirurgia geral, exames laboratoriais e de imagem, clínica médica geral e internação para cães, gatos e pets exóticos. Os atendimentos não necessitam de agendamento prévio e acontecem por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h. As senhas diárias são limitadas e distribuídas em dois horários, às 8h e às 13h.

Serviço:

Clínica Escola de Medicina Veterinária da Universidade Positivo

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, por ordem de chegada e mediante disponibilidade de senhas

Local: Universidade Positivo – Campus Ecoville – Estacionamento E2 (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *