Neste final de semana, nos dias 11 e 12 de dezembro, a Maniacs Brewing traz muitos litros de chopp para refrescar e animar o Curitiba Jazz Festival, agora na sua quinta edição. O evento que reúne música, cultura e gastronomia acontece na Praça Afonso Botelho, popularmente conhecida como Praça do Athlético, das 10h30 às 22h. 

Na parte gastronômica haverá pizza, hambúrgueres e choripan. Já as bebidas ficam por conta da Maniacs. Os três chopes mais vendidos da marca estarão presentes na festa com valores a partir de R$10 reais: Craft Lager, a puro malte da Maniacs; Aloha, uma American Pale Ale e o carro chefe Maniacs IPA.

Desta vez, o evento que possui entrada gratuita, terá dois palcos: o principal com dez atrações e o segundo com oito. Ambos terão rostos já conhecidos do público, além de encontros inéditos, com formações musicais que seguirão revezando em mais de vinte horas de música com artistas locais, nacionais e até de outras partes do mundo.

Já conhecido pelos curitibanos, o local conta com um bom ambiente criado pelas árvores locais, acolhendo pessoas de todas as idades. A estrutura ainda terá espaço kids e é pet-friendly. Outra atração tradicional que estará presente novamente é o Bazar de Economia Criativa. Nele, comerciantes e artistas locais apresentam produtos disponíveis para compra. Nesta área haverá discotecagem com Mytay e Lu Vieira.

As atrações musicais que irão compor o evento são: Boldrini Quarteto, Disco Veneno (800), Dow Raiz, Érica Silva e Klüber, François Muleka, Melange de Culture, Mitay e Lu Vieira, Orquestra Friorenta, Rosa Armorial, Sotak Confusiom Family, Thais Morell e Wes Ventura.

Apoio: A Caiçara Cozinha Litorânea, Expresso Curitiba Hostel & Coffee Bar, Santa Produção, Onça Discos, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba.

Realização: Curitiba Jazz Festival

Serviço

V Curitiba Jazz Festival

Onde: Praça Afonso Botelho

Quando: 11 e 12 de dezembro, das 10h30 às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.