Centro Universitário cria Vestibular de Oportunidades e oferta bolsas de estudos

Benefício vale para todos os cursos de graduação, exceto Medicina

O Centro Universitário Integrado está com concurso aberto para oferecer 4 (quatro) bolsas de estudos de 100%, a partir da segunda mensalidade. A primeira parcela deverá ser paga durante a realização da matrícula. O benefício vale para todos os cursos da instituição [exceto Medicina] nas modalidades presencial, EAD ou semipresencial.

As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 2 de julho pelo www.grupointegrado.br/vestibular-oportunidades Poderão concorrer os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou outro curso equivalente e que atendam todas as regras do processo seletivo descrito no edital do Vestibular de Oportunidades.

A prova será realizada de maneira online e tem duração de duas horas. O candidato será classificado para a vaga do curso inscrito por ordem decrescente da pontuação dos escores e obterá a concessão de bolsa de estudo apenas o primeiro classificado.

Já foram oferecidas duas bolsas de estudos e restam outras duas. O resultado do Vestibular de Oportunidades será divulgado semanalmente – nos dias 26 de junho e 3 de julho – no site da instituição de ensino. A melhor nota da semana leva o benefício.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *