O rock´n´roll é a trilha sonora do Carnaval do Sheridan´s Irish Pub. O pub irlandês celebra a maior festa brasileira com sete noites recheadas com diferentes estilos roqueiros, flertando a com indie, hard e heavy, além da divertidíssima brega music. Desta quinta-feira (8/2) até a próxima terça, cada noite traz duas bandas para garantir o combustível sonoro, num total de 14 atrações diferentes.

 

Além de muita música, o Sheridan´s terá promoções especiais para que o público possa curtir ainda mais a festa. A entrada será gratuita até às 19h30 – depois, custa R$ 20 – e todo o cardápio de Happy Hour, com descontos em comidas e bebida, vale para todos os dias da programação de Carnaval, desde a quinta até terça-feira da outra semana, sem interrupções. Vale lembrar que o Taco El Pancho, bar mexicano que é vizinho e irmão do Sheridan´s, também terá a mesma promoção de happy hour durante o mesmo período.

 

Cada noite de carnaval no Sheridan´s recebe o nome de um bloco, dando pistas da identidade musical e conceitual das bandas e repertórios. O Grito de Carnaval do Sheridan´s abre a jornada festiva na quinta-feira (8/2), trazendo o Bloco do Elvis, show com o cantor Rogério Cordoni, também conhecido como o Elvis Presley de Curitiba. Ele apresenta um repertório especial, com as músicas mais animadas do imortal Rei do Rock.

 

Na sexta-feira (9/2), é a vez da festa Bloco Headbangers, dedicada ao rock mais pesado, trafegando entre o hard rock e o metal. Quem entre em cena são as bandas Heartfield e Double Deck.

 

Sábado o CarnaSheri traz a noite Bloco Sabadow, com rock dançante e alternativo, além de toque de folk. Os shows ficam a cargo de Lenhadores da Antártida e Sheridan´s Music Club – esta última é a banda exclusiva da casa, que nesta noite vem com três convidados especiais. São eles os vocalistas Saulo Strada, Lely Quinn e Vini Mello.

 

Domingo é dia de misturar música com performances debochadas, na festa Bloco da Balbúrdia. O grupo Banks apresenta o projeto Varal do Wando, que interpreta em ritmo rock grandes clássicos da música brega e pop. Em seguida, Bregaboys 2000 interpreta os sucessos que marcaram as paradas pop dos anos 2000, com pérolas como KLB, Rouge e Vinny.

 

Os agitos carnavalescos seguem com tudo na segunda-feira (12/2) com o Bloco do Bailinho. A festa traz a banda Syd Vinícius (rock nacional e internacional) e Candyman Club (indie e alternativo), prometendo um baile roqueiro de primeira.

 

O melhor do rock brasileiro será a trilha sonora da última noite do CarnaSheri, batizada como Bloco da Ressaca Nacional. Legião Urbana Cover Curitiba e Válvula Vapor se encarregam de relembrar os grandes hinos roqueiros do país.

CarnaSheri – Sheridan´s Irish Pub

 

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Entrada: gratuita até 19h30. Depois, R$20.

Siga: www.instagram.com/sheridansirishpub/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *