A marca esbanja alegria em sua nova produção, em que há espaço para looks que conquistam milhares de likes, diversão, música, cultura pop, e na companhia de pessoas queridas.

A Moleca faz seu convite irresistível rumo a uma nova temporada recheada de incríveis experiências, e envolvida por um clima otimista, positivo, de retorno às ruas e a volta à convivência com amigos, com pessoas que curtimos e com aquelas que ainda vamos conhecer. Na presença de BFFs, a marca investe em opções para visuais modernos e cheios de criatividade que vão acompanhar as novas jornadas femininas de um jeito bem autêntico.

No início de seu fashion film, a marca abre as portas para o embarque em direção a um universo descontraído, dominado pelos crushes da internet e do street style. E o destino? “Tem Que Ser Moleca”, um mood festivo, em uma atmosfera em que as viagens e os deslocamentos estão sendo retomados. E os benefícios? São inúmeros, afinal, a alegria traz efeitos imediatos no organismo, combate o estresse e aumenta a autoconfiança. E dentro desse contexto, está a retomada presencial dos relacionamentos, em que as convivências de boa qualidade torna as pessoas mais felizes e saudáveis, de acordo com um estudo de Harvard.

Na assinatura visual das fotos da nova campanha, a Moleca sugere uma ambientação no metrô de forma estilizada, já que o espaço é palco da vida real e detém uma das maiores concentrações de modelos Moleca, desfilando nos pés das mulheres, por metro quadrado do país! Além disso, a escolha desse background tem significados afetivos como ritmo, diversidade e senso coletivo. E magicamente também se transforma em uma balada, ou ainda, em um cenário digno de ser fotografado e postado nos feeds das redes sociais das milhares de fãs da marca. Afinal, pode ser o que a consumidora quiser, já que os locais estão cada vez mais fluidos e versáteis, na companhia de um ar festivo que invadiu as ruas novamente.

A estética das fotos mostra a presença de cores femininas, como o rosa, que se junta ao degradê cromático com o digital lavander (violeta), tonalidade tecnológica, com grande apelo entre as mulheres e um dos destaques em diversos setores, na moda, na beleza e na decoração até 2023. No menu de novidades, a Moleca apresenta calçados high-top, slides, coturnos, ankle boots, tênis (inclusive em versões cut out), sapatilhas, flatforms, flats, produtos baby block heel e fisherman sandals (ou sandálias pescador, em português). E não ficam de fora as opções irresistíveis de bolsas baú, shoulder bags, round bags, modelos baguete, bucket bags e mochilas, garantindo visuais completos.

O styling foi composto por um estilo cheio de jovialidade e contemporâneo, recheado de referências Y2K, que faz menção ao sucesso da moda dos anos 90. Aliados às cores vibrantes, estampas, peças como o jeans, além de acessórios que são febre na vida física e na digital, como o bucket hat.

Ficha Técnica: 
Modelos: Isabelle Moreira, Marina Haas, Harumi, Laura Almeida, Camilla Lins
Fotografia: Pedro Fonseca
Vídeo: Casa Átomo
Make: Marcelo Holland
Stylist: Júlio Rossi
Criação: Marjorie Endres
Produção Cenográfica: Leticia Bueno
Fotos em alta: https://we.tl/t-PahKZsRK30

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