Um celebrado sabor do mar é o destaque de outubro no Marcondes Cozinha Autoral. O Festival do Camarão acontece até o fim do mês com um menu especial. Entrada, prato principal e sobremesa saem a R$ 139,90. Entre os principais, pode-se escolher entre quatro opções, releituras de pratos tradicionais da cozinha nacional e internacional.

A entrada do festival traz Camarão de temaki com espuma de champagne. Para o principal, uma das opções é o Arroz Caldoso de camarões com creme de espinafre e agrião. Outra boa pedida é a Massa Nero com camarões ao molho quatro queijos. Resgatando a tradição asiática, combinada à criatividade do restaurante, o Pad Thai de camarões à moda Marcondes, recriando a receita clássica com toque original. Já da cozinha brasileira vem a inspiração da Moqueca de camarão e vôngole com creme de misso e coentro. Na sobremesa, o menu tem Cheesecake de limoncello finalizado com calda de gianduia e crumble de cacau.

O Festival de Camarão segue uma sequência de eventos especiais que o Marcondes vem desenvolvendo. A cada mês, a casa tem celebrado um ingrediente em pratos criativos, elaborando menus completos. O Marcondes já celebrou polvo e ossobuco, e agora traz criações com camarão.

O Festival do Camarão do Marcondes Cozinha Autoral acontece durante o mês de outubro. O menu com entrada, prato principal e sobremesa saem a R$ 139,90 por pessoa. A casa abre de segunda a sábado para jantar, às 18h30, e para almoço de sábado, das 11h30 às 15h30. O Marcondes funciona na R. Recife, 220 – Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *