O Mezmiz entrou na reta final do ano e, por mais que pareça diferente para muitos, a culinária árabe pode ser sim uma opção para as festas e até mesmo um delicioso presente de Natal. Afinal, o que é a ceia senão uma agradável oportunidade de unir a família ao redor da mesa?!

Que tal presentear quem amamos com estilo e muito sabor? Mezmiz significa “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. E exatamente por isso surgiu a ideia de criar uma Caixa especial de Natal e assim presentear com aromas, sabores e experiências. O Mezmiz tem uma sugestão de caixa pronta ou o cliente escolhe a opção de montar o presente personalizado.  

A caixa presente foi elaborada para quem busca novas experiências neste Natal. Ela contém: 1 Espumante Mumm (187ml), 1 semente de abóbora (250g), 1 antepasto de berinjela com nozes, 1 chutney de frutas secas, 1 pimenta árabe, 1 tempero zaatar 50g, 1 amêndoa confeitada, 1 avelã com chocolate, 4 nougats, 5 gomas árabes (rahat) e 1 snack azeitonas temperadas por R$ 217,50.

A segunda sugestão é o salão do restaurante para quem busca um espaço arejado e seguro para as pequenas confraternizações desta época. Ou ainda ter em casa a tradicional culinária árabe, com take away ou delivery, ideal para quem vai receber os amigos e familiares. Para aqueles que possam ter receio de errar ao receber em casa, Vaneska lembra que o cálculo ideal por pessoa é de: 100 gramas de quibe cru, 50 gramas de pastas, 80 gramas de salada, 100 gramas de arroz com lentilhas, 5 salgados pequenos (quibes ou esfihas) e 1 pão sírio. Já para quem busca surpreender também com a decoração, a dica é: “Usar nozes, amêndoas, castanhas e damascos para compor uma tábua com as pastas árabes e torradas para a decoração da mesa que, além de enfeitar, servem de aperitivo”, explica.

Em casa ou no restaurante, o importante é ter a certeza da escolha da melhor gastronomia libanesa da cidade. Não perca tempo, e encomende já sua caixa especial de Natal ou reserve sua mesa para a confraternização. O restaurante funcionará normalmente de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 16h, fechando apenas nos dias 24 e 25 de dezembro e para o Ano Novo nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro.

Sobre o restaurante

Uma nova ideia, com conceito e estilo! Uma casa nova, no mesmo bairro, com o mesmo DNA e sabor. Um novo modelo de negócios, trazendo mais conveniência e experiências, no lugar do tradicional restaurante. Mezmiz, “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. É a cozinha afetiva criada para partilhar o ritual de bocados de boa comida em boa companhia, com histórias, experiências, risadas e opiniões em qualquer lugar que você queira estar. “Sentimos que ficar longe de quem amamos é ruim e por isso mesmo queremos valorizar cada minuto da vida, criando momentos especiais ou momentos mezmiz como falamos com carinho”, conta.

O espaço foi especialmente criado em um imóvel na mesma região, no bairro Água Verde, mas agora na Rua Brasílio Itiberê, 4412. Na verdade, do outro lado da rua. “Não queríamos sair da região onde começamos. Este bairro representa muito para nós”, diz Vaneska.

Um espaço moderno, onde a simplicidade e a preocupação com a qualidade permanecem, mas agora sem o tradicional salão árabe. “A ideia é ser mais um local para comer do que um restaurante”.

O design, baseado no conceito omnichannel (é uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato) e foi criado pensando integrar as funcionalidades do espaço físico e tecnologia.  Oferecendo assim ao cliente, a mesma experiência, tanto na loja física quanto na “online”, possibilitando realizar pedidos por multicanais, encontrar produtos de conveniência na loja “grab and go”, ou ainda desfrutar do espaço para pequenas porções servidas no local.

O cuidado com o projeto não para por aí: em parceria com o Studio MG2, Arquitetura, a sustentabilidade é o foco do novo espaço. Grandes janelas, facilitando a ventilação e a iluminação natural, sistema de captação de água da chuva, destinação consciente dos resíduos orgânicos para compostagem, dos materiais recicláveis e sistema permanente de renovação de ar fazem parte do projeto. “Nossa maior preocupação, dadas às diferenças enormes entre o que fazíamos e a nossa nova proposta, é comunicar nossos clientes e amigos sobre o encerramento de um ciclo, mas com a convicção de que o novo trará muitas alegrias”, finaliza a empresária.

Destaque ainda para o horário de atendimento da nova casa que começa às 11h e vai direto até às 23h, ou seja, o Mezmiz irá lhe atender no horário da sua fome, em qualquer hora do dia.

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 – Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 23h

Domingo das 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.