Por mais que no Happy Hour seja comum o chopp, para ajudar na comemoração e deixar os celebrantes ainda mais felizes, no The American Way Cafe, cafeteria localizada no bairro Batel, em Curitiba, os visitantes têm o costume de pedir outra bebida a partir das 17h: o café.

Com uma ideia inovadora, o estabelecimento que é especializado na culinária estadunidense, criou um refil de café ilimitado por 2 horas. Desse modo, no estabelecimento após o horário comercial, é muito comum comemorar com os amigos segurando xícaras, ao invés de copos.

O happy hour surgiu nos Estados Unidos em meados do século 20, pelo entretenimento da tripulação da Marinha Estadunidense. A “hora feliz” indicava a hora de início das lutas de boxe para aliviar o estresse dos tripulantes e melhorar a moral dos marinheiros. Hoje em dia é uma comemoração informal, geralmente feita por colegas de trabalho ou de estudo após uma grande conquista ou final de expediente. O cenário, geralmente, é de mesas localizadas com música ao vivo e bebidas alcóolicas com desconto.

No The American Way Café, entretanto, os curitibanos contraem esse padrão, descansando após um longo dia de trabalho aproveitando um café de qualidade, com muito requinte e sabor. Além disso, os clientes têm a oportunidade de degustar pratos típicos da gastronomia norte-americana e, por meio da ambientação do local, se sentirem nos Estados Unidos.

Apesar de muito pedido no Happy Hour, o café não é a única bebida servida no estabelecimento. Para aqueles que não largam mão de um chopp no fim do dia, o restaurante também serve as melhores marcas da bebida.

Serviço: The American Way Café
Cafeteria e espaço gastronômico com culinária norte-americana
Menu
Gonçalves Dias, 151 – Batel, Curitiba – PR, 80240-340
(41) 3121-2917
Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.