Consagrado como um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse conquistou o público curitibano unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio baseado nas clássicas comidinhas de boteco, valorizando o melhor da gastronomia regional brasileira. Com diversos preparos inspirados nas receitas mais típicas da culinária nacional, o Quermesse é uma ótima opção para quem vai passar a virada de ano na capital paranaense.

No sábado, dia 01 de janeiro, a pedida é o incrível buffet de feijoada. Focado nas receitas e acompanhamentos  tradicionais do preparo e servida no fogão a lenha com opções típicas e extremamente saborosas, que podem ser servidas individualmente, entre elas torresmo, ovo frito, couve com bacon, costelinha, lombinho, paio, charque, pé, orelha e rabo. O público poderá saborear a feijoada no sistema buffet livre com saladas e sobremesas inclusas. Todos os presentes no primeiro almoço do ano irão ganhar um caldinho de feijão para curar a ressaca da noite e começar 2022 energizados.

Já no domingo (02), a opção é o tradicional Churrasco de Igreja, frango assado ou torresmo de rolo, além do buffet completo com carnes brancas, barreado, comida mineira, massas saladas e sobremesas. A casa ainda conta, todos os dias da semana, com um cardápio exclusivo de caipirinhas exóticas, com destaque para a Caipirinha 3 Limões (tahiti, siciliano e rosa) com cravo e da opção preparada com abacaxi e limão e a caipirinha de uva. Para completar, o Quermesse oferece opções de cervejas selecionadas e preparos regionais de boteco, entre eles torresmo, canudinho de carne de onça, mignon chic, brusqueta e batata brava.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli (nº 513), no bairro Bom Retiro. No primeiro final de semana de 2022, a casa vai funcionar das 12h às 01h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.