Inaugurado em 2009, o Bar Quermesse conquistou o público apostando em um conceito descontraído e aconchegante, que valoriza o melhor da gastronomia regional brasileira, fazendo uma verdadeira viagem pelas deliciosas festas do interior. Celebrando 13 anos de história neste mês de março, o empreendimento preparou uma programação especial evidenciando um dos pratos mais clássicos de seu cardápio.

Entre os dias 22 e 27 de março, vai acontecer o Festival do Torresmo. Um dos eventos mais populares e queridos pelo público do Quermesse, o festival vai oferecer opções diferenciadas do preparo, que serão comercializados por preços entre R$ 10 e R$ 20. Nesta edição, os curitibanos terão a oportunidade de saborear quatro receitas: torresmo em tira, torresmo tradicional, torresmo de rolo e torresmo pururuca.

“Acabamos de completar mais um ano da nossa trajetória e vamos festejar da melhor forma possível: com uma das iguarias preferidas do público em uma festival comemorativo com a cara do Quermesse”, comenta José Araújo Neto, sócio proprietário do Quermesse. “O Bar Quermesse carrega em sua história a celebração da culinária tradicional. Para esse aniversário, não podíamos comemorar de outra forma, que não com o melhor da nossa gastronomia regional”, completa.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli (nº 513), no bairro Bom Retiro, e funciona de terça a sexta, das 17h às 01h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 01h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.