Atendimento multidisciplinar no Hospital Santa Cruz

O Hospital Santa Cruz vem investindo de forma criteriosa nas suas diversas áreas de atendimento ao paciente e possui um moderno Centro Médico que hoje conta com mais de 2 mil pacientes atendidos por mês.

O trabalho multidisciplinar realizado pelos profissionais permite que seus pacientes sejam acompanhados com extrema atenção e cuidado e abrange mais de vinte especialidades na área de saúde, além de serviços auxiliares para diagnósticos, tratamento clínico e hospitalar.

De acordo com o Diretor do Hospital, Claudio Lubascher, a equipe altamente capacitada permite aos pacientes do hospital um acompanhamento preciso e de altíssima importância para os cuidados da saúde. “Cuidar da saúde é cuidar do que temos de mais precioso, e por isso, todos devem se preocupar com a qualidade de exames, análises e seriedade dos profissionais. Hoje oferecemos no Centro Médico do Santa Cruz serviços com total atenção nas áreas de angiologia, de cirurgia vascular, cardiologia, clínica médica, reumatologia, cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, coloproctologia, gastroenterologia e doenças inflamatórias intestinais, ginecologia e obstetrícia, nefrologia, neurocirurgia, oncologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pneumologia, radiologia intervencionista e urologia”, destaca.

Para o ano de 2022, o Hospital ampliará o serviço, aumentando o número de profissionais em atendimento e proporcionando mais conforto e agilidade para seus pacientes.

Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), e, desde junho de 2020, é unidade integrante da Rede D’Or São Luiz – maior rede de hospitais privados do país com atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Sergipe e Paraná. O Hospital Santa Cruz é considerado um centro de alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto-Atendimento e Maternidade. Com estrutura e equipe multidisciplinares, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico, oferece cuidado de alta qualidade centrado no paciente, segurança assistencial e humanização do atendimento. É reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência Nível III, entregue pela ONA, sendo a instituição acreditada nesta categoria por mais tempo no Estado. Mais informações em www.hospitalsantacruz.com.

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede privada de cuidados integrados em saúde do Brasil. O grupo conta atualmente com 60 hospitais e marca presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Ceará e Bahia. São cerca de 9 mil leitos operacionais, 60 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram aproximadamente de 2,7 milhões de atendimentos de emergência, 256 mil cirurgias, 39,8 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses.

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Tenho quatro filhos, o Benício e três vira-latas, a Aika, o Raj e o Thor. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.