AABB Futsal inicia projeto para estudantes da rede pública de ensino

A AABB Curitiba em parceria com o Conselho de Associações Atléticas Banco do Brasil do Estado do Paraná, acreditando cada vez nos benefícios que o esporte proporciona à sociedade, deu início ao projeto FUTSAL AABB CURITIBA para crianças e adolescentes matriculadas na rede de ensino pública e privada. O objetivo é garantir, através deste projeto, os direitos previstos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) principalmente os relacionados ao acesso à educação, saúde e ao lazer.

O projeto será realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Curitiba, terá duração de 10 meses e serão disponibilizadas estrutura de trabalho e treinamento para permitir o desenvolvimento das categorias de base. Serão beneficiados 90 alunos agrupados por faixa etária, sendo 50% estudantes da rede pública de ensino. As aulas acontecerão no contraturno escolar.

“O esporte é uma ferramenta que pode transformar uma vida para melhor. E com esse projeto estamos colocando à disposição da sociedade o conhecimento que a AABB possui na formação de atletas e, principalmente, na formação de pessoas”, explica o presidente da AABB Curitiba, João Augusto Antero.

A AABB Curitiba é uma escola tradicional e durante décadas formou vários atletas que se destacaram no futebol brasileiro e internacional. Vestiram a camisa os carques Alex, Pachequinho, Ricardinho, entre outros.

Para participar do projeto os interessados podem procurar o professor Victor através do whatsapp: 41-99699-6482 entre 10h e 20 horas.

O Projeto de Futsal AABB Curitiba está sendo desenvolvido através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte com patrocínio da Copel e apoio do grupo Potencial, grupo Servopa e RDP Petróleo.

Serviço: Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral, 771 – Tarumã, Curitiba

By Mirella Pasqual

Sou jornalista formada pela Universidade Positivo. Sou mãe do Benício e de três vira-latas, o Raj, o Thor e a Mia. Minha coluna fala sobre moda, empreendedorismo e saúde! Sejam muito bem-vindos 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *