Com mais de uma década de história e consolidado como um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse conquistou o público curitibano unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio que valoriza o melhor da gastronomia regional brasileira, baseado, principalmente, nas clássicas comidinhas de boteco.

Pensando em destacar alguns dos preparos mais pedidos da casa, o Bar Quermesse vai promover o 1º Festival de Bolinhos de Boteco. Durante o evento, que acontece entre os dias 12 e 17 de julho, o público poderá saborear variedades da iguaria que serão comercializadas pelo preço fixo de R$ 15. Serão 4 opções de porções com quatro bolinhos cada: bolinho de mandioca com carne seca, bolinho de cabotia com frango, bolinho de bacalhau e bolinho de peito de peru com pimenta.

Além da programação especial, a casa conta com opções de bebidas selecionadas e demais preparos extremamente saborosos, entre eles torresmo, mignon chic, brusqueta e batata brava. Aos finais de semana, o Quermesse oferece preparos como feijoada, barreado, buffet de comida mineira e churrasco de igreja.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro, e funciona de terça a sexta, das 18h às 01h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 01h. O 1º Festival de Bolinhos de Boteco será realizado entre os dias 12 e 17 de julho, durante todo o horário de funcionamento da casa. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.