Panthera P!nk estreia no Sheridan’s com repertório voltado ao pop
A banda Panthera P!nk, que reúne nomes conhecidos da cena musical curitibana, estreia nessa quinta-feira (28/6) no Sheridan’s Irish Pub. A banda é voltada a tocar os maiores sucessos do pop, dos anos 90 aos atuais. A casa abre às 19h e tem entrada livre até 21h, após R$ 5. O DJ Leo Karam, conhecido por festas como Strike a Pose e Pla$tic, completa a programação da noite.
Em sua formação, Panthera P!nk conta com músicos de bandas conhecidas do público do Sheridan’s, que já deixaram sua marca na noite curitibana. Allyson Jacquemin (do 91 Rock e Rock Attack) divide o vocal com Matheus Motta (13 Tribos, About2Rock e Metal Gods). Rogério Bastos (U2 Pop Cover Curitiba) toca guitarra, violão, backing vocal e programação, enquanto Gustavo Hamester (Mystery Machine) faz bateria e percussão e Claudeir Souza (produtor musical) toca baixo e faz backing vocals.
No repertório, o grupo aposta numa variedade de hits do pop. Há desde ABBA, Bonnie Tyler e Erasure, passando por George Michael e Madonna até chegar os atuais, como Beyoncé, Ariana Grande e Pharrell Williams, entre muitos outros.
Estreia Panthera P!nk no Sheridan’s Irish Pub
Data: quinta-feira, 28 de junho
Horário: a casa abre às 19h
Entrada: livre até 21h, após R$ 5
Endereço: R. Bispo Dom José, 2293 – Batel – Curitiba
Informações: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br
Cultura e Lazer