Growler Day da Bodebrown deste final de semana traz a premiada Cacau IPA

Uma das mais cultuadas criações da Bodebrown estrela o Growler Day desse fim de semana. Na sexta-feira e sábado (27 e 28/7), a Stone/Bodebrown Cacau IPA será vendida para completar os growlers, recipientes reutilizáveis para armazenamento de cervejas, a R$ 25 o litro. O evento acontece na fábrica, na sexta das 17h às 20h30, e no sábado das 9h às 17h.

“É uma das cervejas mais cultuadas da Bode, há tempos não retornava para o Growler Day”, comenta Samuel Cavalcanti, da Bodebrown. A Cacau IPA foi eleita melhor IPA do país em quatro edições do IPA Day, vencedora de medalha de ouro no Mondial de La Bière no Rio de Janeiro em 2013 e ouro no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau no mesmo ano, além de melhor do país pela revista Prazeres da Mesa, entre outros prêmios. De coloração forte, tem presença de maltes suaves e cacau, inserido durante fervura e maturação. Tem aroma marcante da fruta com toques cítrico e caramelo. Primeira IPA com adição de cacau no Brasil, seu teor alcoólico é de 6,1%.

Na parte gastronômica, o Growler Day tem pizzas do Espaço Funiculí, a Apple Caramel com doces e sobremesas e os food trucks Aviador, Road Meat e Master of Wraps. A sexta conta com show da banda Lonesome Captain, e o sábado da banda Eles Mesmos. No Tap Haus, mais de 40 rótulos de cerveja no contêiner de autoatendimento da Bodebrown.

Growler Day da Bodebrown
Cerveja Cacau IPA
Data: sexta-feira, 27 de julho, das 17h às 20h30, e sábado, 28 de julho, das 9h às 17h
Litro vendido a R$ 25 para completar o growler
Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

Variedades