Frutaria, empório e café no PolloShop recebem investimentos e atualizam conceito

Alguns dos espaços mais tradicionais do PolloShop passaram por reformas, recentemente. O objetivo das reformas foi ampliar e modernizar os espaços, oferecendo ainda mais conforto e serviços aos fiéis e exigentes clientes do shopping do Alto da XV. Agora, quem frequentar a Frutaria L. Garcia, o Empório dos Sabores e o Café Pollo, vai conferir o novo conceito aplicado nessas reformas.

Na Frutaria L. Garcia, que está no Pollo há 19 anos, o espaço ficou maior, com melhor disposição das frutas e verduras. De acordo com a proprietária Débora Garcia, a reforma permitiu que novos produtos fossem incorporados ao mix da loja. “Agora temos frutas picadas já em porções para viagem, que sempre foi um pedido dos nossos clientes. Eles também elogiaram muito a facilidade em pegar os produtos, e, para nós, ficou bem melhor, temos mais contato e de forma mais fácil com os clientes”, analisa.

O Empório dos Sabores está a menos tempo no Pollo, há dois anos, mas já se consolidou entre os clientes do shopping. O novo espaço, agora tem uma sessão maior de frios, com queijos especiais e conservas exclusivas. Segundo a empresária Reny Alcantara Demichelli, responsável pelo Empório dos Sabores, os clientes adoraram as novidades. “Eles estão elogiando o espaço e estão encantados com a variedade de novos produtos que estamos oferecendo. Nós sempre ouvimos os pedidos dos clientes e estamos constantemente aumentando nossa gama de produtos, colocando chás, grãos, mais vinhos, tudo com base nos pedidos e sugestões dos clientes, e tem sido sucesso”, revela.

Já o Café Pollo ganhou um antigo pedido dos clientes do local: mesinhas e cadeiras, no melhor estilo dos grandes cafés. Com atendimento nas mesas, o espaço ficou maior, mais elegante e sofisticado. Para Ludmila Lara, proprietária do Café Pollo há 14 anos, o sucesso da reforma foi unânime entre os clientes. “Todos os dias, recebemos elogios, pois ter esse espaço mais dedicado ao consumo na loja sempre foi um pedido dos clientes. As senhoras que frequentam o shopping, assim como os portadores de necessidades especiais, sempre destacam positivamente a acessibilidade que o local proporciona a eles”, declara.

As reformas foram sugestões da administração do Pollo, visando reformular o conceito dos serviços ofertados no shopping. De acordo com a coordenadora de marketing do Pollo, Andréa Higashiyama, as reformas foram bem recebidas tanto pelos lojistas quanto pelos clientes. “Quando propomos a eles essas mudanças, todos aceitaram de imediato. Essa reforma ampliou o espaço, modernizou os ambientes e fizeram com que novas opções de produtos pudessem ser oferecidos. Estamos contentes com o sucesso que esses três espaços reformulados estão fazendo. É um novo conceito sendo aplicado no PolloShop”, revela Andrea.

Serviço:

Frutaria L. Garcia, Empório dos Sabores e Café Pollo

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Facebook e Instagram: PolloShop

Fotos: Divulgação.

Novidades