Curitiba recebe Budweiser Basement durante a Copa do Mundo

Os curitibanos poderão torcer e vibrar de forma totalmente autêntica nesta Copa do Mundo. Isso porque a capital foi escolhida para receber pela primeira vez o projeto Bud Basement – um espaço inédito no estilo de porão que irá transmitir os jogos do Brasil em telões com visão de 360º, combinados com muita música, festa e Budweiser – cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa e responsável pela ação que acontece em parceria com a In Orbita e a Seven Entretenimento e promoção exclusiva da Rádio Jovem Pan Curitiba. A emissora ficará responsável por animar ainda mais a torcida brasileira com a distribuição de brindes e diversos materiais alusivos à Copa durante toda a realização do mundial, com ações dentro e fora do evento. Além disso a Jovem Pan vai realizar lives em facebook.com/jovempan.

 

A “casa oficial da Copa do Mundo”, como está sendo chamada, irá abrir em dez capitais brasileiras simultaneamente no período de 15 de junho e 15 de julho, e em Curitiba será em uma fábrica no bairro Rebouças construída na década de 20, que foi inteiramente remodelada para a proposta e irá disponibilizar, além de uma ampla e completa estrutura, estacionamento e segurança aos visitantes.  A programação semanal reafirma a expressão cultural e eclética do Bud Basement e traz para a cena local nomes de peso nacionais como PROJOTA, Sérgio Loroza, Toni Garrido, entre outros nomes que irão se apresentar em um palco montado para garantir a aproximação do público, no estilo “banda de garagem”.

 

Além da programação garantida pela casa, produtores regionais também serão convidados para co-criar e proporcionar experiências inéditas em festas e ações voltadas à diversão. As festas confirmadas estão: Alter Disco, BBQ Land, Caliente-Paradise, 351 Session, entre outras.

 

Para divertir o público, o local terá também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’. Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, um espaço coworking será disponibilizado, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos. Opções gastronômicas também fazem parte da proposta e prometem agradar a todos os paladares. Para incentivar ainda mais a torcida, haverá os Red Light Cups, copos oficiais da marca (os mesmos que estarão nos estádios na Rússia) que têm luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida. A já tradicional barbearia e o estúdio de tatuagem também estão confirmados.

 

O projeto da cerveja Budweiser tem produção nacional coordenada pela agência Haute. Saiba mais nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/1668771439904643/. Confira a programação completa e compra de ingressos no site www.budweiser.com.br/basement.

 

Serviço:

Datas: de 15/06 a 15/07

Local: Rebouças

Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/group/bud-basement-apresenta-brasil-e-costar-2018

Destaque