Coca-Cola FEMSA Brasil traz Praça da Cidadania de volta a Curitiba

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, traz de volta a Curitiba o seu projeto nacional Praça da Cidadania. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba – Regional Cajuru – e oferece diversos serviços gratuitos à comunidade e ainda promove atividades físicas e de entretenimento para adultos, jovens e crianças. O Centro de Esporte e Lazer Parque dos Peladeiros (Rua Antônio Moreira Lopes, 432 – Cajuru) é o local escolhido para receber a iniciativa, que acontece neste sábado, dia 8 de dezembro, das 14h às 18h.

Entre os serviços promovidos pela Praça da Cidadania estão a orientação e cuidados com a saúde bucal e alimentação saudável, avaliação nutricional e medição do índice de Massa Corporal (IMC), aferição de pressão, teste de glicemia, avaliação postural e de flexibilidade. Também serão realizados cadastro e recebimento de currículos para vagas de empregos. Na área de bem estar, haverá serviço de manicure e esmaltação de unhas. Já a parte de recreação e entretenimento para adultos e crianças irá disponibilizar atividades físicas e esportivas (futebol, vôlei e skate), contação de histórias, camarim de pintura de rosto, oficina de desenho e brinquedos infláveis.

“Trazemos a Praça da Cidadania de volta a Curitiba para ampliar a iniciativa que há anos vem beneficiando milhares de pessoas nas regiões onde a companhia está presente. Entendemos que sua realização é importante para a promoção da cidadania e inclusão social, especialmente para a comunidade próxima de onde está localizada a nossa fábrica curitibana”, comenta Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Todo atendimento realizado à população, além de gratuito, é feito de maneira voluntária. Neste sentido, o evento reúne diversos profissionais e representantes de entidades e instituições privadas, empresas parceiras e colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

SERVIÇO

Praça da Cidadania em Curitiba/PR

O que: Promoção de serviços gratuitos e atividades físicas e de entretenimento para adultos,jovens e crianças.

Data: Sábado, 8 de dezembro de 2018

Hora: Das 14h às 18h

Local: O Centro de Esporte e Lazer Parque dos Peladeiros (Rua Antônio Moreira Lopes, 432 – Cajuru)

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índicesIPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Destaque