Ca’dore terá aulão de dança angolana com Edy Style

A Kizomba é uma dança romântica, sensual e envolvente à primeira visita, e vem conquistando cada vez mais espaço em Curitiba (PR). Com o crescimento da dança na cidade, a Ca’dore Comida Descomplicada organiza um aulão dedicado ao ritmo que acontecerá na quarta-feira (22), a partir das 20h.

O incentivador da dança na capital paranaense, que recentemente sediou bailes de Kizomba, flashmobs e shows, é o artista curitibano Edy Style. Ele foi campeão brasileiro da modalidade, e vice-campeão mundial em 2016 pelo AfricaDançar. Também já participou do Got Talent Brasil, chegando à semifinal. Edy e sua parceira Marcela Antoniutti serão os instrutores do aulão, que ainda contará com outros dançarinos do grupo para animar os alunos. Ao fim, eles apresentarão uma bela coreografia de Kizomba.

Sobre a Ca’dore Comida Descomplicada

A Ca’dore Comida Descomplicada é pioneira em Curitiba (PR) e traz um novo conceito em praça de alimentação. Composta por 40 operações gastronômicas diferentes, o empreendimento tem como objetivo agradar todos os paladares, com opções nacionais e internacionais. O espaço assinado pelo arquiteto Bruno Colle fica afastado do centro da cidade e traz a sensação de acolhimento e sossego, pois aceita e reúne todas as culturas em um só lugar. Com mesas ao ar livre e em um local coberto e protegido, a Ca’dore possui estacionamento próprio, espaço kids, bicicletário e serviço de delivery. Para completar, a vila gastronômica é petfriendly, se tornando um ambiente perfeito para curtir momentos agradáveis e inesquecíveis, em família ou entre amigos.

Serviço

Ca’dore Comida Descomplicada

Endereço: Av. José Gulin,105 – Bacacheri, 82600360, Curitiba – PR

Horário de funcionamento: Terça à sexta-feira: das 18h às 23h, Sábados e feriados: das 13h às 23h, Domingos: das 13h às 22h.

Contato: contato@cadorecd.com.br

www.cadorecd.com.br

www.facebook.com/cadorecomidadescomplicada

www.instagram.com/cadorecuritiba

Entrada franca, espaço petfriendly

Cultura e Lazer