Aniversário no Sirène tem chope de graça ou peça da marca de presente para o anfitrião

A novidade do Sirène, que não para de inovar no mercado gastronômico, é ótima para as sereias e marujos que querem comemorar o aniversário nas unidades da Trajano Reis e da Vicente Machado. A marca oferece aos seus clientes, carinhosamente chamados de “família Sirène”, dez chopes gratuitos por aniversariante que fizer a festa de aniversário em um dos espaços. Quem preferir um presente mais durável, pode trocar os chopes por uma peça da confecção Sirène.

As unidades possuem mesas, sofás e balcões para que todos possam se acomodar com conforto, sem deixar de curtir o clima do fundo do mar. O benefício vale para quem levar dez ou mais amigos, em qualquer dia da semana, mediante reserva antecipada. É necessário que todos cheguem ao local até às 19h, de terça a sábado, e até às 17h, aos domingos, e estejam presentes no balcão para ganhar os dez chopes Pilsen. Caso o aniversariante prefira, pode optar por uma camiseta ou boné do Sirène disponível na unidade do aniversário.

 

Sobre o Sirène

Localizado em pontos gastronômicos da cidade, o Sirène conta com um cardápio enxuto, servindo chopes artesanais e o famoso Fish & Chips. O prato consiste em iscas de tilápia empanadas e batatas rústicas, acompanhados de um molho à escolha do cliente, que também pode optar por porções separadas dos dois ingredientes. A casa serve ainda o Sandufish, pão crocante com filé de tilápia, rúcula, cebola roxa e molho tártaro. 

Serviço:

Sirène Vicente – Rua Vicente Machado, 632 – Batel – Curitiba (PR)

Sirène Trajano – Rua Trajano Reis, 150 – Centro – Curitiba (PR)

De terça a quinta, das 18h às 23h30. Sexta e sábado das 18h à 01h e domingo das 16h às 22h30.

Facebook: /sirenebrazil

Instagram: @sirenebrazil

www.sirene.com.br

 

Variedades