Adonai Aires de Arruda assume presidência da WFBSC

O paranaense Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding Higi Serv, está novamente à frente da maior organização mundial do Setor de  Asseio e Conservação a World Federation of Building Service Contractors (WFBSC). O executivo assume o comando pela segunda vez e é o primeiro e único brasileiro a presidir a entidade.

Nesta semana, Adonai cumpre agenda internacional pela WFBSC, em Londres (ING), para definição de novas metas e alterações estatutárias, e nos dias 10 e 11 de outubro  representa a Federação no Forum Pulire 2018 que acontece em Milão (IT).

A Holding Higi Serv completa, em 2018, 41 anos de atividade. Especializada em terceirização de serviços, atua em todo país e possui cerca de seis mil colaboradores. A Holding engloba as empresas HSTL, Higi Serv Cargo,  Higi Serv Serviços, Higi Serv Limpeza & Conservação, Orkin, Usipar e também atua no setor de turismo com as empresas  BWT Operadora e Serra Verde Express.  O executivo que comanda a Holding Higi Serv é também presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR), desde 1996, presidente da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), desde 2003, membro efetivo do Conselho Nacional do SENAC junto a CNC e foi presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac)  entre 1999 e 2004.

Notícias